As melhores fragrância de Tom Ford Para Mulheres – Top 5

As melhores fragrância de Tom Ford Para Mulheres

Você simplesmente ama o Tom Ford? Ou, ainda, já ouviu falar, mas sempre vem aquela pulguinha da dúvida ao se deparar com uma prateleira de loja lotada de perfumes dessa marca?

Então para tudo! Vamos te mostrar quais são os perfumes favoritos da grife Tom Ford que você precisa experimentar, para que não tenha uma overdose de aromas – que também confundem o olfato… – em uma loja especializada.

Use menos o pó de café e preste atenção nessa seleção abaixo.

1) Black Orchid

O Black Orchid é um dos primeiros lançamentos de Tom Ford, sendo um Chipre Oriental, lançado em 2006 e assinado por Givaudan. Suas notas contemplam ingredientes extremamente finos, como trufa negra, ylang ylang, juntamente com cítricos, como bergamota, sem contar um floral de qualidade, com um toque até apimentado. Não podemos deixar de mencionar o seu patchouli também.

Black Orchid da Tom Ford
O aroma inicial é floral mais branco, o drydown é uma mistura de achocolatado com patchouli, estas são as notas mais aparentes, mas ele é uma mistura equilibrada de muitas notas (chocolate,tabaco, flores, frutos, incenso, madeira), cada dia que uso, eu sinto uma nota diferente, mas ainda equilibrada com o todo. É uma fragrância pesada, black como o nome diz. Para mim, eu a defino em duas palavras, encantadora e sexy.
Moni
Belezon Blogger
Aconselho experimentar antes de comprar, não é um perfume fácil de agradar, e mesmo experimentando é aquelas que nos apaixonamos na segunda ou terceira "vista". Ele teria que vir com um aviso "Use com moderação". Fixação - 9,5. Projeção - 9. Versatilidade: 7. Idade - 20+. Aroma: 9.
Krys Le Nuit
Krys
Belezon Blogger

2) White Patchouli

Esse perfume e considerado por muita gente como um dos melhores de Tom Ford. É um aroma classificado como Chipre Floral Feminino e foi lançado em 2008, assinado por Givaudan – ele de novo!

Suas notas lindas de bergamota, peônia branca, rosa, patchouli, amadeirados e muito incenso o tornam um perfume único e incrível.

White Patchouli da Tom Ford
O coração dessa fragrância é composto pelas notas sensuais de patchouli. Tom Ford White Patchouli é envolvido por toques de uma madeira sofisticada em conjunto com flores brancas, elegantes e luxuosas. O aroma moderno vai de encontro com influencias clássicas, gerando uma interpretação sofisticada do boêmio chique.
Moni
Belezon Blogger
White Patchouli de Tom Ford é um perfume Chipre Floral Feminino. White Patchouli foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Givaudan As notas de topo são Bergamota, Peônia, Coentro e Flores brancas as notas de coração são Rosa, Jasmin e Ambreta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Incenso e Notas amadeiradas.
Krys Le Nuit
Krys
Belezon Blogger

3) Tobacco Vanille

Ama perfumes compartilháveis – vide os famosos “unissex” -? Então você vai adorar este aqui. Ele, segundo o próprio Tom Ford, foi criado para lembrar uma noitada em um clube famoso do mundo, justamente por conta do tabaco, que é o ingrediente principal. É suave e vem junto com baunilha e cacau. Foi lançado em 2007. Quer um perfume “fora do trivial”? Aposte nesse.

Tobacco Vanille da Tom Ford
Tom Ford abre uma porta para o mundo fascinante de perfume artesanal. Cada fragrância começa com a extracção de um precioso de uma única nota em torno do qual as notas secundárias são embrulhados criando um desenvolvido e complexo Eau Parfum que pode encantar, desafiar, estimular, ou deleitar.Inspirado pelo vidro marrom escuro usado em garrafas de boticário que são tradicionalmente encontrados no atelier de um perfumista, o frasco tem a aparência elegante e arquitetura de uma peça de xadrez, é projetado para melhorar o ambiente do usuário, é artesanato puro.
Moni
Belezon Blogger
Existem perfumes e obras de arte, Tobacco Vanille é arte!Atende a proposta do nome com perfeição!Abre com folha de tabaco, bem real e natural seu aroma! Essa, é envolta a especiarias, que começam a adocicar essa abertura. Quando o coração entra, esse tom atabacado se adocica, pela baunilha e fava. Nesse momento sentimos um tom de mel com essa mescla, quente, cremoso e doce, divino! O fundo na secagem, entram as frutas secas que finalizam de forma sublime, essa fragrância exótica e elegante. Sublime!
Krys Le Nuit
Krys
Belezon Blogger

4) Soleil Blanc

Cardamomo, pimenta rosa, ylang-ylang, jasmim, tuberosa, fava tonka e leite de coco. Esses são os ingredientes do Soleil Blanc, mais uma obra do nosso mestre Tom Ford. É recente, pois lançado em 2016.

E por que a gente recomenda esse perfume?  Estamos todos familiarizados com o cheiro de um dia na praia, aquela mistura inconfundível de sal, suor, areia quente, protetor solar e algo para beber que contenha coco (seja uma água de coco natural ou até uma piña colada de tamanho grande).

Esta fragrância capta isso, mas da única maneira que Tom Ford sabe: escorrendo com sex appeal. Cardamomo e pimenta rosa no topo dão ao delicado buquê de flores brancas um toque de tempero e um cheirinho ligeiramente masculino, que atinge o nariz acentuadamente e imediatamente, enquanto a fava tonka e o leite de coco no fundo lembram o calor, o lânguido sol de verão.

Delícia, né – e nós aqui trabalhando!?. Por isso, ele pode ser usado por homens e mulheres, sem distinçao.

Na minha percepção atual, a perfumaria de luxo, ainda mais a com preços aspiracionais (ou seja, muito caro), depende basicamente de aparência do que essência e se vale de um acabamento um pouco melhor na formulação para justificar seu preço. Tom Ford é um bom exemplo nesse quesito, já que muitos de seus perfumes podem ser facilmente copiados em orçamentos menores sem perderem a forma ou a legibilidade de seu aroma. Outros, como Soleil Blanc, parecem diretamente inspirados e formulados a partir de produtos mais massificados.
Moni
Belezon Blogger
É difícil não pensar em um aroma de uma loção bronzeadora ou em perfumes comerciais que evocam o ambiente de praia ao cheirar Soleil Blanc, que é classificado como um perfume floral solar inspirado nas praias e no verão. E é ao redor disso que Soleil Blanc gira do começo ao fim. Em dias quentes, há algo na saída que remete e muito a perfumes antigos, a florais oleosos e um pouco atalcados. Em dias mais amenos, porém, esse aura floral oleosa e meio amarga fica mais balanceada com o aspecto cítrico, fresco e cintilante da saída. As flores são muito abstratas no coração, retendo o aspecto floral de algumas loções bronzeadoras. Por fim, o perfume vai para uma base mais sofisticada, com nuances de resinas, um leve toque sutil gourmand e bastante musk.
Krys Le Nuit
Krys
Belezon Blogger

5) Orchid Soleil

Esse é um perfume lindo! Em outro artigo já mencionamos que ele é quase um “art déco”. E composto de baunilha, pimenta e muito patchouli, do jeito que a gente gosta. E qual o seu principal ingrediente? A maravilhosa exclusiva orquídea negra, que faz parte de perfumes de uma linha especifica (Black Orchid, Velvet Orchid e Orchid Soleil). A embalagem, então? Digna de estar na primeira fileira da sua coleção de perfumes.

Orchid Soleil da Tom Ford
Como o nome sugere, é o representante veranil da grande família Black Orchid. E gente… que perfume bonito!Usar esse perfume te conta a história de uma flor branca. Te convida a repousar dentro dela em botão e desfrutar dos primeiros raios de sol no momento de seu desabrochar. Nossa, como ficou bonito isso!Bom, perfume é uma coisa muito pessoal, e vou falar dele sem grandes pretensões, exatamente como o senti. Ao passar na pele senti um amargor, algo verde. Me fez pensar na hora em um caule suculento de um copo-de-leite sendo mordido.
Moni
Belezon Blogger
A flor, banhada do sol morno da manhã, desabrocha. Vai, espreguiça e respira fundo! A flor branca ganha a mesma nuance do jasmim presente e reinante no Alien da Thierry Mugler, se torna adocicada e brilhante. Mas olha, nada de espalhafato, o negócio aqui é ainda orgânico e vital, o cheiro serve para atrair polinizadores e cumprir sua função de flor: dar sequência à vida da planta.Depois deste espetáculo todo o perfume ainda mostra que tem baunilha e algo cremoso e comestível. Sabe, achei que parece Nutella (a versão gourmet do nosso antigo ioio cream, não é?).
Krys Le Nuit
Krys
Belezon Blogger
E aí, o que achou do nosso Top 5 de Tom Ford? Concordou? Há mais algum perfume que você incluiria nessa lista? Qual o seu favorito? Conte-nos tudo o que achou sobre a nossa lista! Obs .: Por favor, siga o Belezon nas redes sociais e compartilhe esse post com seus amigos no Facebook, Pinterest ou Instagram! Moni e Krys agradecem :)!
Beijos, Krys & Moni
Belezon Bloggers

Você vai gostar também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *