As Melhores Fragrâncias Femininas das Divas de Hollywood – Top 5

As Melhores Fragrâncias Femininas das Divas de Hollywood

Divas de Hollywood podem ser inspiradoras ou não. Criando confusão ou perfumes, elas sempre dão o que falar. Como nós somos da paz e gostamos muito mais de perfumes do que de fofocas, fizemos um top 5 com os melhores perfumes – desconhecidos por muita gente – das divônicas do tapete vermelho.

Perfumes para todos os gostos e bolsos podem te fazer ficar com o cheirinho de todas essas personalidades maravilhosas! Yes, we can!

Banhe-se com o status de diva banhando-se nesses elixires!

1) Eva by Eva Longoria

É um perfume Floral Aldeídico Feminino, lançado em 2010, assinado por Takasago. As notas de topo são Bergamota, Cítricos, Néroli e Aldeídos. Já as notas de coração são Jasmim, Frésia, Lírio-do-vale e Violeta. Finalmente, as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar.

A empolgação com a qual Eva Longoria fala sobre sua coleção é contagiante. A atriz vive um estilo de vida ocupado. Ela está focada em tirar seu conhecimento de suas viagens e elementos do que as mulheres ao redor do mundo gravitam e colocá-los em uma coleção ressaltada por elegância elegante e conforto, sem contar muita feminilidade – e a um preço acessível.

A descrição / notas são:

  • Notas de topo: Citrus, neroli, bergamota, chá, aldeídos;
  • Notas do meio: Jasmim, lírio do vale, violeta, frésia;
  • Notas de base: sândalo, âmbar, almíscar.
  • Empresa de fragrâncias: Takasago
Eva by Eva Longoria
Para uma fragrância de celebridade, acho que esta é discreta, muito sutil, sexy, fresca e com um cheiro perfeito. Não bate na cabeça, não tem cheiro barato, tem cheiro feminino, fresco, levemente almiscarado; No entanto, o mundo inteiro não vai saber que você andou pelo corredor ou entrou na sala devido à força esmagadora, como algumas outras fragrâncias de celebridades.
Moni
Belezon Blogger
Eu recebo mais notas de chá de pêssego-cítrico / aldeídico / bergamota; Se você gosta do Peach Citrus da BBW, vai gostar dessa fragrância também, mas não é tão forte. “Totalmente envolvida no processo de fragrância, Eva Longoria propõe com Eva sua própria visão do perfume feminino perfeito. Eva é uma fragrância leve e fresca que revela o sex appeal da mulher. Eu queria criar algo que toda mulher pudesse usar. o cheiro de uma mulher é extremamente sexy e esse perfume provará isso”, disse Eva Longoria.
Krys
Belezon Blogger

2) Jennifer Aniston by Jennifer Aniston

Esse perfume tem uma história interessante: originalmente chamado Lolavie até o último minuto, quando o nome foi mudado para Jennifer Aniston, assim que a imprensa apareceu! Jennifer Aniston a fragrância é um aroma fresco e limpo, com leves notas florais e uma cverdadeira delicinha para o seu pescocinho.

Jennifer Aniston by Jennifer Aniston
É muito parecido com um velho amigo de 1979, que é Jovan Night Blooming Jasmine! Devo dizer que é um cheiro sutil, limpo e macio, no qual não me importaria de lavar minhas roupas... Meus lençóis sendo borrifados antes de dormir. É o tipo de cheiro eu não me importaria de ter em tudo que eu possuo... Um cheiro adorável! Eu tenho que dar um ponto positivo, porque é um perfume fantástico, mesmo que seria legal se fosse um pouco mais forte... Eu sou o tipo de pessoa que gosta de deixar um rastro por onde ando.
Moni
Belezon Blogger
Absolutamente amo o jasmim, e essa é a nota que mais sinto nessa fragrância! Mas depois de uma hora essa nota vai embora e ai perde a graça para mim, o jasmim tem uma passagem rápida demais! Eu adoraria que fosse mais forte e projetasse mais! Para ser justa sinto um pouquinho de almíscar e sândalo quando ele começa a se tornar um cheiro de pele, mas principalmente um jasmim suave e sutil que faz meu humor melhorar e eu quero continuar cheirando meus pulsos... Mesmo que por apenas uma hora. Se você ama jasmim assim como eu, você teria que não se importar de carrega-lo na bolsa para manter o cheiro inicial. Uma loção para o corpo pode ajudar a transportar o cheiro :).
Krys
Belezon Blogger

3) SJP NYC by Sarah Jessica Parker

Quem não gostaria de cheirar a Ms Sex And The City? Inspirada por Carrie Bradshaw, a fragrância floral frutada é feita de morangos vermelhos selvagens, baunilha absoluta e rum – talvez também os ingredientes do coquetel favorito de Carrie em Manhattan?

SJP NYC by Sarah Jessica Parker
O que posso dizer? O que posso dizer? Você é doentiamente doce como tantas fragrâncias no mercado hoje. Eu comparei esta fragrância a Ralph Wild por Ralph Lauren e Showtime por Kylie Minogue. Se essas fragrâncias estão na sua lista de favoritas, pule esta revisão, se você não gosta de perfumes doces, continue lendo. Sarah Jessica Parker é considerada uma daquelas celebridades que conhecem suas fragrâncias. Amando tudo, de Clean a Penhaligons e Comme Des Garçons, você diria que essa mulher tem estilo. Suas primeiras três ofertas; Lovely, Covet e Covet Bloom, provaram seu bom gosto. No entanto, da Lovely Collection em diante, eu não acredito que ela tenha conseguido os mesmos resultados.
Moni
Belezon Blogger
SJP NYC é calda de morango açucarada regada com sorvete de baunilha. Eu não tenho ideia por que eles chamaram essa fragrância de Nova York. Eu nunca estive lá, é claro, no entanto, eu não acredito que cheira como uma loja de doces. DKNY for Women é uma interpretação muito mais realista do cimento úmido e da poluição atmosférica de Nova York. Esta fragrância é algo que eu posso apreciar em um mata-borrão ou na mamadeira, no entanto, na pele me perturba. Eu não sou velha, tenho 31 anos, e ainda assim o cheiro é muito infantil para mim. Eu sinto que eu deveria estar usando um vestido rosa rodado com um grande laço na parte de trás e ter borboletas brilhantes no meu cabelo. Em uma nota positiva, o SJP NYC dura para sempre. A silagem é excelente também. É uma pena que essa fragrância seja tão unidimensional. Se essa fragrância tivesse se desenvolvido mais, poderia ter tido uma chance comigo. Eu também concordo com os outros revisores, o design do frasco é de fato muito brega e barato.
Krys
Belezon Blogger

4) Halle by Halle Berry

A terceira fragrância da atriz de Hollywood – quem sabia ?! – é um perfume simples e sexy, não o tipo de fragrância que entra na sala antes de você. Contendo a flor favorita de Halle, a mimosa, esta é uma fragrância muito usável para o dia.

Halle by Halle Berry
Eu tinha ouvido falar muito sobre essa fragrância antes de testá-la, e devo dizer que esperava que fosse menos doce e talvez mais floral. Por alguma razão eu pensei que poderia ser semelhante ao Dune Dior. Halle, apesar de legal, é a menos favorita de seus lançamentos. Eu não a sigo como atriz, no entanto admiro sua inteligência e talento. Eu tenho melhorado a minha opinião sobre perfumes de celebridades, se eu atingisse o estrelato de celebridades, eu não hesitaria em lançar uma fragrância em meu nome. Como eu mencionei antes, é um pouco mais doce do que eu gostaria. Eu queria praia, mas Halle me deu pêra melada, flores exóticas e baunilha açucarada, que cheirava mais a uma sobremesa suculenta do que qualquer outra coisa.
Moni
Belezon Blogger
A pêra frutada, bergamota e figo tendem a ofuscar os florais nesta composição, com um calor estranho e com um toque de especiarias. Cheira como uma prima distante de Just Me, de Paris Hilton, só um pouquinho apimentada. O que me incomoda é que xampu doce como nota que vem e vai. No drydown, Halle se torna cada vez mais almiscarada, o que é uma ativação ou uma desativação, dependendo da pessoa. Pessoalmente, não sinto como se o almíscar se misturasse muito bem com as outras notas. Em uma nota mais feliz, Halle tem boa silagem e excelente força duradoura, durando dias em roupas e pelo menos um dia inteiro na pele. Pelo menos isso é um dos meus polegares. Tudo somado, não é ruim, mas não é tão impressionante como todo mundo faz para fora para estar na minha humilde opinião.
Krys
Belezon Blogger

5) White Diamonds by Elizabeth Taylor

É desconcertante considerar Elizabeth Taylor White Diamonds, um perfume que supostamente representa a atriz.

O White Diamonds é muito popular, mas nós esperavamos que ele ganhasse adeptas entre as senhoras idosas que fumam cigarros e assistem teatro. Achamos que cheiraria a aldeídos afiados, flores brancas baratas e álcool. Garotas, nós estavamos erradas. O Eau de Toilette White Diamonds é um chipre floral branco suave com uma sensação suave e limpa. Doce de primavera e com sabão fresco. Clássico, na verdade. Estamos loucamente viciadas.

Quando a Parfums International lançou a White Diamonds no outono de 1991, foi a primeira vez que uma celebridade lançou uma segunda fragrância feminina.

Resenha do perfume feminino White Diamonds da Elizabeth Taylor
Na primeira aplicação, duas coisas vieram imediatamente à mente. A primeira foi que eu reconheci o cheiro. Minha falecida avó usava um perfume similar. A segunda foi aquela combinação de lírio e poder que lembra muito o agora descontinuado D & G feminino, a minha fragrância do momento no início dos anos 2000. É quente e reconfortante. Infelizmente, o poder duradouro não é ideal, mas a projeção é boa.
Moni
Belezon Blogger
Eu não diria que os aldeídos eram particularmente fortes, mas eu entendo porque eles se destacam para quem não gosta deles. Não é realmente uma fragrância moderna e que pode instantaneamente deixar os mais acostumados a florais e gourmands frutados a desejar, mas certamente está a milhas à frente da maioria das fragrâncias de celebridades por aí.
Krys
Belezon Blogger

E aí, gostou da nossa seleção? Tem mais algum perfume das divas que voce incluiria nessa lista? Deixe a sua opinião nos comentários. Nós vamos amar, tanto quanto estamos “in love” por esses perfumes deliciosos que mencionamos.

Obs .: Por favor, siga o Belezon nas redes sociais e compartilhe esse post com seus amigos no Facebook, Pinterest ou Instagram! Moni e Krys agradecem :)!
Beijos, Krys & Moni
Belezon Bloggers

Você vai gostar também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *