Resenha do perfume feminino Glow da Jlo

Resenha do perfume feminino Glow da Jlo

Jennifer Lopez lançou Glow, sua primeira fragrância, em 2002, tornando-se uma espécie de mão velha no atual boom de fragrâncias de celebridades.

A fragrância destinava-se a mulheres alvo no final da adolescência e início dos 20 anos, que presumivelmente compunham uma grande de  suas fãs.

Glow foi um tremendo sucesso de vendas em seu primeiro ano. Sem dúvida ajudou a atrair outras celebridades para o mercado de fragrâncias, e a própria J Lo não ficou ociosa – ela acaba de lançar sua quinta fragrância, Love At First Glow.

Saiba tudo sobre o “pop” Jlo Glow acompanhando esse review muito digno (e humilde, né? Só que não!).

Sobre Jlo

Jennifer Lopez é um dos maiores nomes de Hollywood – e por um bom motivo. Ela é uma cantora, dançarina, atriz, designer e filantropa de sucesso. Ela também é filha, irmã e mãe. Com uma vida tão agitada, ela de alguma forma consegue conquistar todos os aspectos de sua vida.

Em 2 de abril de 1998, foi anunciado durante uma coletiva de imprensa que Lopez lançaria uma linha de roupas, intitulada J.Lo, de Jennifer Lopez, a tempo da temporada de festas. A linha, que acabaria por incluir também óculos, trajes de banho, acessórios e uma fragrância, foi apoiada por um grupo de investimentos liderado por Andy Hilfiger e Larry Stemmerman. Da fragrância, Lopez disse: “Eu queria que Glow fosse fresco e limpo, mas ainda sexy e sensual – algo que parece que você acabou de sair do chuveiro e é a pessoa mais sexy do mundo“.

Glow by J .Lo contém notas de: laranja, toranja, jasmim, orris, íris, baunilha e almíscar.  Lopez disse que a fragrância foi criada para se encaixar no que ela gostaria de usar. O perfume é uma combinação dos aromas favoritos de Lopez.  A fragrância é embalada em uma garrafa branca clara, com linhas curvilíneas para se parecer com o corpo de uma mulher. O logotipo “J.Lo” de Lopez é escrito em strass na garrafa. Ele vem com uma corrente de cortesia inspirada no estilo de Lopez.

Lopez abriu muitas experiências pessoais em seu livro de memórias de 2015, “True Love”, incluindo o tempo que ela completou com sucesso um triatlo em 2008. Ela lançou mais de 20 fragrâncias desde 2002. A partir de 2018, ela lançou mais de 20 (incluindo uma fragrância para homens). Sua mais recente, JLust, foi lançada em 2016 e suas notas incluem flor de macieira, jasmim e orquídea de baunilha.

Sobre o perfume Glow da Jlo

O Glow original foi criado pela perfumista Louise Turner, e possui notas de neroli, flor de laranjeira, grapefruit rosa, rosa, sândalo, âmbar, almíscar suave, jasmim, orris e baunilha.

Glow, da Jennifer Lopez

Dizia-se que Jennifer Lopez queria capturar a fragrância da pele recém-lavada, e isso praticamente conta a história de Glow: este é um almíscar floral muito limpo e com jeitinho ensaboado, sabe?

Esse aroma fantástico é um perfume Floral Feminino, lançado em 2002, e criado por Louise Turner e Catherine Walsh.

Notas/ingredientes do perfume Glow

Começa com frutas cítricas e flor de laranjeira; notas florais sutis são evidentes no coração – a rosa é macia, mas perceptível – junto com um pequeno toque atalcado, mas a impressão geral é de um sabonete perfumado. As notas de almíscar são bastante fortes e se intensificam quanto mais tempo estiverem na pele.

É muito usável e tem excelente poder duradouro. Não é particularmente incomum, na verdade, como já foi observado em outros sites por aí, o cheiro seco se assemelha ao óleo de perfume popular China Rain. HAHAHA!

Também não é particularmente sofisticado.  Mas você encontrar algo pior, até mesmo em virtude do preço. Esse é, assim, o verdadeiro.

Notas de topo

  • Toranja
  • Néroli
  • Flor de Laranjeira

Notas de coração

  • Tuberosa
  • Jasmim
  • Rosa
Rosa Damascena
Rosa

Notas de fundo

  • Sândalo
  • Âmbar
  • Almíscar
  • Baunilha
  • Raíz de Orris ou lírio Florentino
Lírio
Lírio

Por que as mulheres adoram o perfume Glow da Jlo?

É definitivamente um dos nossos perfumes de celebridade favoritos. O sillage é ótimo e o poder duradouro também é.  Na verdade, todos os JLo são honestos. E o Glow distinto e diferente.

Você também não vai precisar literalmente “deixar um rim” na loja para adquiri-lo. Assim, por uma questão de custo-benefício, pode ser incrível como um perfume para o dia a dia.

Nossa experiência / Opinião pessoal

Tem cheirinho de sabão floral já no primeiro impacto. É seco e afiado e um pouco como spray de cabelo, me lembra um pouco de Anais Anais, embora seja uma versão mais simples e barata. É limpo, e uma das melhores fragrâncias de celebridade baratinha que eu já experimentei (Ganhei essa da minha amigassa, Krys). Muitos dizem que é um perfume para jovens, mas na minha opinião não seria apenas para adolescentes, poderia funcionar para qualquer idade. Fácil de usar e uma das poucas fragrâncias que recebem respostas positivas de todos, incluindo um "perfumista" meio famosinho que me perguntou em um evento o que eu estava usando, e se recusou a acreditar na minha resposta. Então decidi testar outras pessoas também.
Moni Belezon Blogger
Beijos, Moni
Belezon Blogger
Um dos poucos perfumes que eu continuo voltando a comprar de tempos em tempos. Quando eu estava no final do ensino médio, fui convidada para ir a um colóquio de conferência política de duas semanas nos EUA, o que me deixou bastante entusiasmada. Como presente, minha avó me comprou um frasco para levar comigo para que eu me sentisse mais adulta. Eu usava o tempo todo, durante a viagem e na volta também. Infelizmente, com a minha falta de experiência com perfume naquela época, eu acabei usando o frasco muito rapidamente. Quando comecei a me dedicar mais à fragrâncias no início do ano passado, fui às compras um dia em busca de um aroma fresco e limpo. Vagando por aí, vi o Glow e não pude resistir a cheirar. Embora eu tenha me sentido um pouco boba no começo, cheirando algo que eu usava no final da adolescência, eu sinti que tem um cheiro diferente na minha pele agora, então eu acho que aqueles que dizem que é para uma faixa etária específica estão errados - até minha avó gostava de usá-lo. O preço é uma pechincha absoluta também, geralmente à venda por cerca de R$ 100 por um frasco de 100ml. Leve e divertido e feminino, ótimo para os dias quentes de verão, e bastante limpo e tem cheirinho de sabão floral, de fato. Não tem como dar errado.
Beijos, Krys
Belezon Blogger

Quem deveria usar o perfume Glow da Jlo?

Bem, se você realmente gosta de andar perfumada, mas se recusa a pagar uma pequena fortuna para isso, o Jlo Glow é definitivamente maravilhoso para você. Não tem cheiro de perfume barato, projeta bem, dura e é bem gostoso.

Não se preocupe, pois é inconfundível com outras colônias baratas que sentimos por aí – estamos falando daquelas com má qualidade, claro.

E você, acha que esse perfume da linda e gata Jlo vale a pena? Já provou? Onde costuma usá-lo? Conte para a gente!

Perguntas frequentes que recebemos sobre a compra do perfume Glow da Jlo

É possível comprar o perfume Glow da Jlo online?

O perfume Glow da Jlo pode sim ser comprado em lojas brasileiras online que trabalhe com produtos importados. A maioria das lojas onlines nacionais oferecem entregas em todo o país e mesmo se houver custo de entrega, o preço para compras online acaba sempre sendo mais baixo. Aqui vão alguns exemplos de lojas que vendem o perfume Glow da Jlo online:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

Lojas online vendem o perfume Glow da Jlo original?

Sim, existem muitas lojas de perfumes online que vendem produtos originais. Muitas delas possuem a loja fisíca e também estão presentes online. No entanto, ressaltamos que existem sim lojas que vendem produtos falsificados e por isso é preciso ter cuidado. Aqui estão algumas das lojas usadas e aprovadas pelas meninas do Belezon:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

Qual é o preço do perfume Glow da Jlo online?

Se encontrar o perfume Glow da Jlo por um preço muito abaixo do preço mencionado, desconfie!

Como comprar o perfume Glow da Jlo online barato?

A vantagem de comprar qualquer produto online é a possibilidade de comparação de preço entre as diversas lojas que vendem aquele produto. Além disso, a internet é a opção mais barata se deseja comprar o perfume Glow da Jlo para uso pessoal. Isso acontece porque o perfume Glow da Jlo é um perfume perfume importado que nem todo revendedor nacional tem acesso.

Lojas de perfume online oferecem diferentes métodos de pagamento?

Hoje em dia qualquer loja online oferece todos os métodos de pagamento utilizado pelo consumidor Brasileiro (cartão de crédito e débito das mais variadas bandeiras locais e internacionais, assim como boleto e parcelamento).

Os meus dados estarão seguros ao comprar perfume Glow da Jlo online?

Opte sempre por sites que começam com a URL (link) com “https”, já que indica que o endereço irá proteger a privacidade e integridade dos dados trocados. O uso de antivírus no seu computador e celular também é uma boa pedida para descobrir se o site que você está acessando é verdadeiro ou não.

É seguro comprar perfume Glow da Jlo online?

Algumas lojas de departamento como Sephora, The Beauty Box, Renner, ou varejistas online licenciados, boutiques de perfumes especializados e, claro, o próprio fabricante oferecem garantias ao seu consumidor. Geralmente, um revendedor autorizado se anunciará como tal. Se você estiver em dúvida, peça algum tipo de confirmação ao mesmo.

As redes de desconto já não são tão seguras. Verifique a política de devolução de um site promocional antes de fazer sua compra; Caso o produto não atenda às suas expectativas, a loja deve autorizá-lo (a) a devolver. O mesmo vale para os sites de leilões online de todas os tipos. Normalmente, se achar que o preço parece muito bom para ser verdade, suponha que seja realmente o caso.

Você vai gostar também:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *