Resenha do perfume feminino Red Door da Elizabeth Arden

Resenha do perfume feminino Red Door da Elizabeth Arden

Feminino, elegante e clássico, Red Door é a fragrância clássica e elegante de Elizabeth Arden para mulheres, lançada em 1989.

Red Door apresenta uma mistura feminina de orquídeas, lírios e rosas, tudo isso acentuado por frutas frescas, almíscar doce e mel e o sensual vetiver. Tem um aroma que é ao mesmo tempo picante e doce. É sim uma fragrância feminina e luxuosa clássica! Venha conhecer essa delícia com a gente!

Sobre a Elizabeth Arden

A marca de cosméticos, cosméticos e fragrâncias Elizabeth Arden é uma das mais antigas que existe. Começando em Nova York em 1910 com um salão na Quinta Avenida de Nova York, Elizabeth Arden expandiu sua empresa a um ritmo impressionante e se tornou uma das mulheres mais ricas do mundo. Agora, mais de 100 anos após a sua concepção, os produtos da Elizabeth Arden são vendidos em mais de cem países. Olha o poder feminino, gente!

Em 1912, Arden participou do movimento sufragista e desempenhou seu papel, fornecendo batom vermelho às militantes. A sombra impressionante tornou-se um símbolo da emancipação feminina. Mais tarde, a marca não apenas sobreviveu à depressão norte-americana, como também floresceu.

Elizabeth Arden se orgulha de ser a primeira de muitas idearias de beleza – a primeira a introduzir a maquiagem para as mulheres da América (1914); a primeira a fazer produtos com tamanho especial para viagem (1917) etc.

Sobre o perfume Red Door da Elizabeth Arden

Este perfume representa a cor vermelha, que, meninas, todas sabemos é um marco quando se quer ser sexy. É apaixonado, ardente e ousado! Tem um cheiro lindo que se destaca e vai te fazer ser notada, se essa for a intenção.

É uma fragrância glamorosa, luxuosa e sensual que oferece um elegante Buquê Floral de flores raras e deliciosas. A fragrância é uma mistura de doce e especiarias.

perfume feminino Red Door da Elizabeth Arden

Mas você não pode só associar esse aroma com uma “garota sedutora”. É uma fragrância mais madura e um pouco forte. Cheira forte o suficiente para ser notada, mas não tão forte para ser super-energizante, sabe como?

O perfume fica em você para sempre. Sim, uma vez aplicado, permanece facilmente durante todo o dia, mesmo no dia quente / úmido. Você vai notar a fragrância em suas roupas no dia seguinte. Por isso, é mesmo um produto de grande valor, uma vez que a pequena quantidade que espirrar vai te fazer sentir limpa e fresca durante todo o dia.

Notas/ingredientes do perfume Red Door

Red Door tem um perfume cativante, sofisticado e duradouro que preenche os seus sentidos, mas é um cheiro levemente forte, então não precisa exagerar na dose, moçada!

De qualquer modo, se você não manja muito de perfumaria, experimente e sinta todo esse poder floral ao seu dispor! Verá que é bem diferente dos perfumes “pops” que vemos por aí.

Notas de topo

  • Flor de Laranjeira
  • Ameixa
  • Violeta
  • Pêssego
  • Anis
  • Rosa
Anis
Anis

Notas de coração

  • Mel
  • Cravo
  • Tuberosa
  • Orquídea
  • Frésia
  • Lírio
  • Jasmim
  • Ylang Ylang
  • Lírio-do-vale
  • Rosa
Orquídea
Orquídea

Notas de fundo

  • Sândalo
  • Âmbar
  • Almíscar
  • Benjoim
  • Vetiver
  • Heliotrópio
  • Cedro
Cedro
Cedro

Por que as mulheres adoram o perfume Red Door da Elizabeth Arden?

É um perfume clássico – antigo – da Elizabeth Arden. Há mulheres que usam esse aroma nos últimos 15-20 anos, mesmo… Assim sendo, deve haver algo nele, não é mesmo?

É tão querido e fiel porque é verdadeiramente feminino, luxuoso e tem um delicioso aroma floral, sem contar a excelente duração. É possível encontra-lo em 3 tamanhos diferente, conforme sua necessidade.

Nossa experiência pessoal

Eu fui apresentada ao perfume Red Door quando eu tinha 12 anos, em um concurso de modelo para adolescentes e eles incluíram uma pequena amostra em uma sacola de presentinhos. Acho que a fragrância é boa se você não gosta de notas florais intensamente doces. Em vez disso, o Red Door possui uma resina mais profunda, já que é o perfume bem memorável. Eu reintroduzi meu nariz ao Red Door na época do Natal há alguns anos atrás. Embora eu achasse um pouco enjoativo quando passado ao redor dos seios. Hesito em me referir a essa fragrância exclusivamente para mulheres mais velhas ou "maduras". Esta fragrância não discrimina idade. No entanto, discrimina personalidade e auto-confiança. Eu acho que referir-se a esta fragrância como uma "fragrância de poder" é brilhante. A idade muitas vezes se confunde com a autoconfiança, que muitas vezes é adquirida ao longo do tempo. Dito isto, este perfume é mais adequado para uma mocinha confiante de vinte anos de idade do que para um cinquentenário tímido. Não que eu tenha perdido minha coragem, mas esse perfume saiu da minha lista de preferidos por alguma razão.
Moni Belezon Blogger
Beijos, Moni
Belezon Blogger
Eu não me importo muito com o que dizem, eu amo o Red Door. Sempre foi algo que eu farejei ao passar pelos balcões de perfume, e estou sempre chocada com o quão agradável o Red Door é. Admito que eu adoro perfumes picantes dos anos 80, grandes aromas vintage e odeio as bombas de frutas doces e frias, mas o Red Door é quase coisa própria. Ele é bem picante e seca de uma maneira bem interessante, em um ar diferente de doce, mas não muito doce se você consegue me entender. No meu perfumometro o Red Door está na mesma escala que Chanel N5 e Shalimar, bem alto. Seu ótimo preço é um bônus! Eu só uso um pouquinho quando estou indo ao escritório, mas nos finais de semana, eu exagero! Simplesmente me faz feliz. Aborrecedores vão odiar, mas tudo bem.
Beijos, Krys
Belezon Blogger

Quem deveria usar o perfume Red Door?

Se você ama um perfume poderoso, que não precise realmente tomar um banho dele para ser notada, então essa é a sua escolha. Mas, atenção. Não exagere, sob pena de ser notado para pior.

Resumindo, para nós, este produto é um vencedor, pois nós adoramos ele – todinho, aliás -, mas os perfumes dependem da escolha pessoal. Então vá em frente e experimente todos! Já usou essa delícia? Conte sua experiência para a gente! 🙂

Como comprar o Red Door da Elizabeth Arden online - Belezon responde a todas as suas perguntas

Qual é o melhor lugar para comprar perfumes originais online?

O perfume Red Door é vendido em qualquer loja brasileira online que trabalhe com produtos importados.

Recomendamos apenas que sempre escolha uma loja que tenha boa reputação, evitando assim certas surpresas. Aqui estão alguns nomes que conhecemos e aprovamos:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

É possível comprar o perfume Red Door da Elizabeth Arden online?

Sim, a maioria das lojas nacionais facilitam a compra do perfume Red Door online através de loja virtual e geralmente realizam entregas em todo o país. Mesmo calculando custo de entrega, o preço para compras online acaba sempre sendo mais baixo.

É mais barato comprar o perfume Red Door da Elizabeth Arden das lojas online de fragrâncias?

Hoje em dia, a compra de qualquer produto online oferece a possibilidade de comparação de preços entre as lojas que vendem aquele determinado produto, isso o ajuda a economizar sem sair de casa.

As lojas online / lojas virtuais de beleza vendem esse perfume em particular por um preço que chega a ser  25% mais baixo do que as lojas locais (obviamente, o preço depende da estratégia de preço da loja online e de suas campanhas de desconto). Nas lojas online internacionais, o preço pode ser ainda mais barato, mas você precisa ler os termos e condições para envio e métodos de pagamento (por exemplo, para comprar na Amazon.com, você precisará de um cartão de crédito internacional e uma empresa de courier intermediária, como a Shipito).

Quais métodos de pagamento são aceitos para clientes brasileiros?

Você geralmente vai encontrar todos os métodos de pagamento utilizado pelo consumidor Brasileiro (cartão de crédito e débito das mais variadas bandeiras locais e internacionais, assim como boleto e parcelamento).

Você vai gostar também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *