Resenha do perfume masculino Burberry Weekend

Resenha do perfume masculino Burberry Weekend

O Weekend by Burberry é um perfume perfeito para o verão, que pode ser usado quando você vai à praia ou viagem.

Seu público-alvo são os jovens ou qualquer pessoa cheia de vida e que goste de aventura.

Esta colônia tem uma abertura cítrica que é nítida e é seguida por uma sensação de jovialidade, que funciona como um energizador instantâneo. As notas cítricas são ligeiramente azedas e as notas mais arejadas são um pouco florais, mas as notas de melão acabam equilibrando-se nessa mistura.

Foi revisto para ser uma fragrância ligeiramente feminina, que pode não ser muito boa para alguém que gosta de aromas masculinos fortes e exclusivos.

Sobre a Burberry

A Burberry foi fundada em 1856 em Basingstoke, Hampshire, no Reino Unido, por Thomas Burberry, que na época era aprendiz de costureiro. Como especialista em roupas esportivas, o designer rapidamente estabeleceu uma clientela rica que se dedicava à caça e pesca.

Dez anos depois, o designer inventou a gabardine, após uma busca infrutífera por uma alternativa à borracha, que era o único material à prova d’água conhecido na época. O sucesso do material como uma alternativa mais leve e mais confortável à borracha, permitiu que a linha Burberrys (ainda não lançada na época) abrisse um novo estúdio na Haymarket Street, em Londres, em 1891.

Dez anos depois, o ministro da defesa colocou Thomas Burberry como o encarregado para criar novos uniformes para os oficiais do exército britânico.

Thomas Burberry, em seguida, inventou o Tielocken, um revestimento resistente à água em gabardine, que é considerado o ancestral do trench coat de hoje.

A marca estava no auge de sua glória nos anos 50. Os desenhos da Burberry eram frequentemente vistos na tela de Hollywood, usados por Humphrey Bogar, em Casablanca; Audrey Hepburn no café da manhã no Tiffany’s; e Gary Cooper e Marlene Dietrich no Marrocos.

Sobre o perfume masculino Burberry Weekend

Em 1981, a Burberry lançou com sucesso seu mais novo perfume masculino chamado “Burberry for Men”. Essa colônia era tão popular que inspirou a Burberry a dedicar ainda mais atenção e recursos ao design de colônias. No entanto, esta empresa não só continuou a produzir colônias masculinas, mas também começou a fazer perfumes femininos também. Hoje, a empresa continua desenvolvendo perfumes para mulheres e criou fragrâncias e aromas revolucionários. Todos os perfumes e colônias masculinas e femininas oferecidos por esta empresa são de primeira qualidade.

Todo mundo ama finais de semana. É o momento perfeito para relaxar e descontrair das preocupações que estão lhe estressando. Burberry Weekend é uma fragrância criada para ser naturalmente limpo e refrescante e para ajudá-lo a se desestressar. O tom doce e frutado deste perfume mistura-se esplendidamente com o sândalo e o cedro, produzindo uma silagem suave e moderada de fundo.

Burberry Weekend é um perfume Cítrico Masculino, lançado em 1997, e é assinado por Michel Almairac.

As notas de topo são uma verdadeira salada de frutas tropical, contendo Abacaxi, Melão, Tangerina, Toranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano. Há floral e musgo no coração, bem como mel, âmbar e almíscar.

Notas/ingredientes do perfume masculino Burberry Weekend

Uma reclamação constante é a de que este perfume teria sido descontinuado. O cítrico da abertura era mais frutado e não ardido ou azedo como outros perfumes por aí.

O musgo e o almíscar dão aquele atalcado maravilhoso, trazendo uma sensação incessante de limpeza. O mel e o âmbar trazem o drydown quente e carinhoso, sem ser demais, sabe? A fragrância é leve, excelente para passeios matinais.

Notas de topo

  • Abacax
  • Melão
  • Tangerina
  • Limão verdadeiro ou siciliano
  • Bergamota
  • Toranja
Grapefruit
Toranja

Notas de coração

  • Sândalo
  • Hera
  • Musgo de Carvalho
Sândalo
Sândalo

Notas de fundo

  • Mel
  • Âmbar
  • Almíscar
Âmbar
Âmbar

Por que os homens adoram o perfume masculino Burberry Weekend?

Porque é um perfume leve, equilibrado, com um aroma diferenciado. Tem uma projeção razoável. Após, ele acaba se “tranquilizando” e fixa no pescoço por 3 a 4 horas.

É uma delícia de perfume. A saída cítrica é de muito bom gosto, dando, inclusive, água na boca. Um frutal com cítrico extremamente digno, diga-se de passagem.

Nossa experiência / opinião pessoal sobre o perfume masculino Burberry Weekend

No começo eu achei: "meh já provei melhores". Eu comprei de presente para o meu amigo do trabalho por US$20 durante uma viagem aos EUA, e na época não fiquei muito impressionada com o aroma, ao senti-lo na pele do meu amigo algumas vezes. Floral misturado com mel, não faziam parte do meu gosto na época. Depois de alguns anos, decidi dar uma segunda chance e comprei para o meu namorado em uma data comemorativa (não me lembro bem qual rs). Aqui vai minha nova opinião: O que antes era floral-mel se transformou em grama recém-cortada, com uma boa dose de mel doce e um toque de casca de frutas cítricas. De repente, essa fragrância faz todo o sentido, e pinta um belo retrato de um agradável sábado durante a grama cortada no verão, bebendo chá doce e comendo frutas frescas direto da árvore. Gostaria de saber como seria essa fragrância com uma base de tabaco para completar este aroma maravilhoso, acho que seria incrível (Fica a dica rs).
Moni Belezon Blogger
Beijos, Moni
Belezon Blogger
Uma explosão cítrica deifienta de abertura, com uma mistura de toranja - sem sabor azedo significativo - e com uma díade tangerina-limão, criando uma sensação brilhante e fresca – bastante agradável, mas seguindo um caminho trilhado. Ao secar, adiciona uma impressão do núcleo de ervas que é bom, mas não especificamente para o meu gosto pessoal, com um tom de madeirinha não específico associado a ela. A base é principalmente feita por almíscar branco. Eu acho a silagem moderada, projeção adequada e sete horas de longevidade na pele do meu marido. Neste perfume para os dias mais frios do verão, as notas de topo são as melhores, apesar da falta de originalidade; o resto é bastante genérico e comum. No geral bastante agradável, mas eu a chamaria de mediana. Daria a nota 2.75 / 5.
Beijos, Krys
Belezon Blogger

Quem deveria usar o perfume masculino Burberry Weekend?

Você gosta de frutas com mel? Então definitivamente vai amar essa obra de arte da Burberry (e não pense que gostar disso vai te deixar menos masculino, se esse for o problema).

É um perfume para pessoas dinâmicas, que gostam de atividades ao ar livre, por exemplo, ou que sempre estão por aí deixando sua marca no mundo, sempre com suavidade e calma, aliás.

Você já usou este perfume? Conte a sua experiência para a gente.

Perguntas e respostas sobre como comprar perfume Burberry Weekend online

Como consigo comprar o perfume Burberry Weekend online?

O perfume Burberry Weekend se trata de um perfume importado e pode ser comprado em qualquer loja que trabalhe com produtos importados, online ou em lojas físicas.

Muitos sites de grandes lojas realizam entregas em todo o Brasil e mesmo que tenha custo de entrega, o preço ainda fica bem mais baixo do que comprar o perfume localmente. Entre as grandes lojas que revendem produtos importados no Brasil estão:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

Como saber se o perfume Burberry Weekend é original?

É um fato a existência de muitos sites fraudulentos na internet hoje em dia. O que significa que se quiser comprar produtos genuínos e autênticos (especialmente perfumes e colônias), precisará manter seus olhos abertos.

Se está cansado de receber produtos falsificados ao comprar online, então ficará feliz em saber que ainda existem sites online que vendem produtos originais e que contam com comentários de milhares de clientes. Aqui estão alguns dos melhores lugares para comprar perfumes online:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

Quais os métodos de pagamento disponíveis em sites internacionais para comprar o perfume Burberry Weekend online?

Normalmente, qualquer loja online oferece todos os métodos de pagamento utilizado pelo consumidor Brasileiro (cartão de crédito e débito das mais variadas bandeiras locais e internacionais, assim como boleto e parcelamento).

Os meus dados estarão seguros ao comprar perfume Burberry Weekend online?

O site em que você acessa para realizar compras é o principal indicador de um negócio confiável ou não. Opte sempre por sites que começam com a URL (link) com “https”, já que indica que o endereço irá proteger a privacidade e integridade dos dados trocados. O uso de antivírus no seu computador e celular também é uma boa pedida para descobrir se o site que você está acessando é verdadeiro ou não.

Você vai gostar também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *