Resenha do perfume masculino Lacoste Blanc

Resenha do perfume masculino Lacoste Blanc

Um homem bem preparado está sempre pronto para causar uma boa impressão em qualquer ocasião. Usando o Lacoste Blanc certamente você irá acertar.

O Lacoste Blanc é uma fragrância natural e relaxante, com notas de topo de toranja, notas de coração de tuberosa mexicana e um acabamento de base amadeirada de suede. Envolve a sua pele com um aroma puro, fresco e um tanto…crocante. Sim!  Saiba tudo sobre esse aroma abaixo.

Sobre a Lacoste

A Lacoste foi fundada em Troyes, França, em 1933. O fundador foi o tenista René Lacoste e o empresário André Gillier. A marca mundialmente famosa, tem como símbolo um crocodilo.

Algumas pessoas acreditam que René Lacoste recebeu o apelido de “crocodilo” por causa de sua perseverança e determinação no tênis, esporte em que era muito bom.

Em 1929, antes de a empresa ser oficialmente criada, a Lacoste criou uma camisa do estilo dessas que jogadores de tênis usam, mas para uso pessoal (as famosas polo).  Ao lado de camisas polo, os clientes da Lacoste puderam encontrar perfumes, sapatos, óculos de sol e relógios desde o início dos anos 2000.

Demorou quase 30 anos para a Lacoste fabricar camisas em cores diferentes do branco. Em 1951, os fãs da marca começaram a ver várias cores da mesma camisa, e ainda com o mesmo logotipo familiar de crocodilo. Seu pico foi na década de 1970, quando os americanos estavam comprando mais e mais itens Lacoste para esportes e lazer. Em 2005, os produtos Lacoste eram conhecidos em 110 países diferentes em todo o mundo.

Hoje, a Lacoste patrocina atletas líderes em todo o mundo do tênis e do golfe – e o designer interno da marca, nascido em Portugal, Felipe Oliveira Baptista, disparou a popularidade da Lacoste constantemente reinventando e reinterpretando os elementos essenciais dessa casa icônica por um tempo. A página da Lacoste no Facebook tem cerca de 20 milhões de seguidores e conta.

Mas, é claro, o espírito lúdico e sensual dessa lenda duradoura também é perfeitamente capturado em fragrâncias – para homens e mulheres.

A linha Lacoste Perfume para homens e mulheres estreou em 1968. Lacoste Eau de Sport, uma fragrância masculina criada pelo mestre perfumista Jean Patou, rapidamente ganhou grande apoio dos fãs da marca Lacoste. Foi dito que começou uma nova era para os fãs de aromas “frescos e energéticos”.

Sobre o perfume masculino Lacoste Blanc

Inspirado pela clássica camisa polo branca que fez da empresa o que é hoje. Introduzido em 2011, o Blanc Cologne é uma fragrância moderada perfeita para situações casuais. O amadurecimento floral fresco mantém o usuário leve e fresco.

perfume masculino Lacoste Blanc

Esse aroma vai te fazer sentir fresco, limpo e confiante a cada dia. É um perfume Amadeirado Aromático Masculino, lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Claude Dir.

Não espere ser parado na sua pelo cheiro. É delicioso, mas sutil, com suas notas de toranja, ameixa, maçã, bergamota, canela, baunilha, rum – que o faz ser ainda mais masculino – dentre outras.

Notas/ingredientes do perfume masculino Lacoste Blanc

Sua composição é quase uma salada de frutas refrescantes com especiarias e pode ser usada no dia a dia sem temer.

Saiba quais são esses ingredientes tão fenomenais abaixo.

Notas de topo

  • Toranja
  • Ameixa
  • Bergamota
  • Maçã
Maçã

Notas de coração

  • Pimenta rosa
  • Canela
  • Junípero ou zimbro
  • Cardamomo
Cardamom
Cardamomo

Notas de fundo

  • Ládano
  • Sândalo
  • Rum
  • Cedro
  • Almíscar
  • Baunilha
Baunilha
Baunilha

Por que os homens adoram o perfume masculino Lacoste Blanc?

É um perfume daquele tipo: “ame-o ou deixe-o”. Homens que não querem nem de perto ter alguma experiência olfativa mais adocicada, por julgarem que isso retira a masculinidade do perfume, podem ter ressalvas com relação a este, ate porque muitas pessoas o consideram um aroma compartilhável.

Mas se você se julga um cara de coração e mente abertos quando o assunto são perfumes, mergulhe fundo. Algumas outras mentes também talvez associem o Blanc com algum perfume da Avon, ate porque como diversos perfumes da marca, tem leveza, mas essência distinta.

Alguns homens não gostam de Lacoste porque os aromas são, a princípio, parecidos. Esse foge um pouco do “DNA” da marca, pode-se dizer que tem um tom mais formal do que os demais, que são bem informais.

Nossa experiência com o perfume masculino Lacoste Blanc

Um bom aroma fresco de verão! Para as pessoas ao seu redor, elas não estarão inteiramente certas se é uma fragrância ou apenas um ótimo spray corporal, uma vez que produz uma vibração muito limpa. Este perfume é seguro e não grita por atenção. É praticamente impossível borrifa-lo, já que é tão leve e inofensivo. Eu comprei essa fragrância através de uma recomendação da vendedora, que era muito jovem, então acredito que seja apreciado por mulheres na faixa etária entre 20 e 30 anos, mas claro é apenas uma sugestão.... Não me levem tão a sério.
Moni Belezon Blogger
Beijos, Moni
Belezon Blogger
O acordo inicial é um aroma suave, fresco e plástico que é bastante agradável. É um perfume limpo e de textura do tipo que está disponível em todos os tipos de produtos hoje em dia. O acordo é realizado principalmente por uma combinação fresca, leve, quase cremosa de cedro e cardamomo, em um floral leve e cremoso no coração. O cedro cremoso e translúcido é a nota dominante durante toda a duração da fragrância, embora a base onde se junta com vetiver e camurça para continuar a linearidade suave. Blanc é um perfume adequado. Seu ambiente fresco e sintético é agradável e não intrusivo, e na verdade projeta um pouco mais do que se poderia imaginar para um perfume tão silencioso e fresco, mas um pouco curto na duração e sem muita longevidade, o que não é uma surpresa para uma fragrância tão fresca.
Beijos, Krys
Belezon Blogger

Quem deveria usar o perfume masculino Lacoste Blanc?

Gosta daquele perfume mais doce? Gosta de usar um cheiro diferente daqueles masculinos comuns, previsíveis e chatos? Não se importa de usar um perfume que pode ser julgado pela sociedade?

Então, meu caro, tenha personalidade suficiente e sinta uma nova experiência com o Lacoste Blanc Eau de Toilette Pour Homme. Alguns dirão que a união entre o rum, o láudano e a baunilha pode ser avassaladora e até meio estranha em perfume masculino.

No entanto, frisamos: se você não gosta de se inserir na caixinha e usar o que quase todo mundo usa, pegue nas mãos do Lacoste Blanc e seja feliz sem temer.

Pelas características que apontamos, esse perfume combina com público mais maduro. Perfeito para ambientes corporativos e para épocas mais frias.

Na pele pode ter uma saída mais alcoolizada, juntamente com uma saladinha de frutas que deu certo. Tudo se mistura e… drydown. E excelente projeção e fixação.

Gostou? O que achou do Lacoste Blanc?

Perguntas e respostas sobre como comprar perfume Lacoste Blanc online

É seguro comprar perfume Lacoste Blanc online?

É seguro comprar o perfume Lacoste Blanc de lojas de departamento bem conhecidas como: Sephora, The Beauty Box, Renner, ou varejistas online licenciados, boutiques de perfumes especializados e, claro, diretamente do fabricante. Geralmente, um revendedor autorizado se anunciará como tal. Se você estiver em dúvida, peça algum tipo de confirmação ao mesmo.

Menos seguros são as redes de desconto. Verifique a política de devolução de um site promocional antes de fazer sua compra; Caso o produto não atenda às suas expectativas, a loja deve autorizá-lo (a) a devolver. O mesmo vale para os sites de leilões online de todas os tipos. Normalmente, se achar que o preço parece muito bom para ser verdade, suponha que seja realmente o caso.

Qual é o preço do perfume Lacoste Blanc online?

Frequentemente comparamos os preços dos produtos nacionais aos importados e muitas pessoas acham que as empresas/marcas nacionais são caras, e são de fato, pois contam com altas taxas tributárias para importação em atacado, que podem chegar a 60% do valor do produto.

Como comprar o perfume Lacoste Blanc barato?

Comprar  o perfume Lacoste Blanc online é muitas vezes a melhor opção para contar com um preço mais barato.

Normalmente, a internet é a opção mais barata se deseja comprar perfume, água de colônia e água de toilette para uso pessoal. Isso acontece porque os perfumes mais procurados são perfumes importados.

Ao comprar o perfume Lacoste Blanc online você vai conseguir  comparar preço entre diversas lojas e escolher a que melhor atende ao seu custo benefício.  

Além disso, lojas online não tem custo com aluguel local e decoração impecável, que é o caso das maiores lojas de perfumes. Com isso, conseguem reduzir o preço do produto em si.

Quais os métodos de pagamento disponíveis em sites internacionais para comprar o perfume Lacoste Blanc online?

Normalmente, qualquer loja online oferece todos os métodos de pagamento utilizado pelo consumidor Brasileiro (cartão de crédito e débito das mais variadas bandeiras locais e internacionais, assim como boleto e parcelamento).

Os meus dados estarão seguros ao comprar perfume Lacoste Blanc online?

O site em que você acessa para realizar compras é o principal indicador de um negócio confiável ou não. Opte sempre por sites que começam com a URL (link) com “https”, já que indica que o endereço irá proteger a privacidade e integridade dos dados trocados. O uso de antivírus no seu computador e celular também é uma boa pedida para descobrir se o site que você está acessando é verdadeiro ou não.

Você vai gostar também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *