Resenha do perfume feminino Coco Mademoiselle da Chanel

Resenha do perfume feminino Coco Mademoiselle da Chanel

Dizem por aí que o Chanel Coco Mademoiselle teria surpreendido a incrível Coco Chanel. Saiba a razão de tanto sucesso acompanhando o nosso artigo cheio de carinho e um aroma digno da marca. E tudo isso para você! Ah, e esse perfume ganhou prêmios pelo mundo!

Chega mais e saiba tudo sobre esse aroma sensacional de Chanel, e que era um pouco diferente dos que haviam sido disponibilizados pela marca até então! Vamos lá? Está preparado para uma viagem um tanto glamourosa e aromática?

Sobre a Chanel

Escusado será dizer que a Chanel é uma das marcas de moda mais altamente reconhecíveis e universalmente amadas no mundo. Mas, como qualquer história intrigante, houve muitas coisas acontecendo nos bastidores que a maioria de nós nunca ouviu falar.

A Chanel é uma marca incrível, atemporal em todos os sentidos, e que ainda conquista os corações de muitas pessoas pelo mundo.

O sucesso de Chanel, é claro, é em grande parte construído sobre o gênio de seu criador, Coco Chanel – mas sua mente criativa era apenas parte da história.

Roupas icônicas, um estilo único, sem contar nas fragrâncias que são de arrasar, quem não quer cheirar a Chanel que atire a primeira pedra, não é?

Sobre o perfume feminino Coco Mademoiselle da Chanel

Você sabia que Coco Mademoiselle, em meados dos anos 2000, foi uma das fragrâncias mais vendidas no mundo, inclusive nos Estados Unidos?  Mas hey, este é um blog de perfumes, não um diário de negócios, certo? Então vamos ao que interessa: como Coco Mademoiselle cheira?

Coco Mademoiselle da Chanel

Deve ser muito bom, né? Jacques Polge, perfumista da Chanel, criou Coco Mademoiselle, o qual foi lançado em 2001 e que é premiado com o FiFi Award Best National Advertising Campaign / TV 2008.

Notas/ingredientes do perfume feminino Coco Mademoiselle da Chanel

Esse aroma queridinho têm notas de topo de bergamota e laranja; um coração de jasmim e “pétalas de rosa da manhã“; e uma base de patchouli, vetiver, baunilha e almíscar branco.

Se você acha a Chanel, em si, muito “formal”, saiba que Coco Mademoiselle é comercializada para mulheres na casa dos 20 e 30 anos, deixando Chance para o público mais jovem, e Coco e No. 5 para as mais maduras ou experientes.

Embora Coco Mademoiselle seja comercializada para mulheres mais jovens – mulheres que podem se identificar com aquelas escolhidas para liderar o perfume, incluindo Kate Moss e Keira Knightley -, Coco Mademoiselle tem uma sofisticação não tão diferente dos demais perfumes mencionados da marca.

Ao invés daquele coração floral reconfortante e melodioso cheio de base oriental, o Coco Mademoiselle emite um beijo floral forte, mas que não cheira a qualquer combinação particular, identificável de flores. Ele é um aroma diferente e interessante.

Você vai se sentir quase como se estivesse dirigindo um carro com teto removível com os cabelos ao vento. Ele vai ser bem intenso no começo. Para algumas pessoas, isso é culpa do almíscar em sua base.

Notas de topo

  • Laranja
  • Bergamota
  • Tangerina
  • Flor de Laranjeira
Laranja
Laranja

Notas de coração

  • Mimosa
  • Jasmim
  • Rosa turca
  • Ylang ylang
Ylang-ylang
Ylang ylang

Notas de base

  • Fava Tonka
  • Patchouli ou Oriza
  • Opoponax
  • Vetiver
  • Baunilha
  • Almíscar branco
Patchouli
Patchouli

Por que as mulheres adoram o perfume feminino Coco Mademoiselle da Chanel?

Porque é um perfumão. Ele é diferente e bem sincero. Embora o público-alvo da Chanel, ao que parece, tenha sido mulheres mais jovens, se você curtiu realmente, vai fundo, leitora!

Agora, se o almíscar intenso te faz passar mal, bem, aí é uma questão de estilo. Mas opções não faltam para quem quer ter um Chanel na prateleira, né?

Nossa experiência pessoal com o Coco Mademoiselle da Chanel

Macio e elegante frutal, diferente de todos os florais exagerados que já experimentei. Muito fresco e cítrico, com um leve toque doce, bastante suave. Uma fragrância sensual para mulheres jovens. Não pode ser exagerado, pois o cheiro é tão agradável que pode ser muito forte. Um dos melhores aromas femininos de todos os tempos. Para o meu nariz, abre com uma explosão de laranja, ao mesmo tempo doce e seca, contida. No momento em que um pouco de rosa chega do coração, reanima as expectativas. Esse leve sussurro de rosa no coração é agradável, mas poderia ser um pouco mais forte. Turin dá quatro estrelas e o chama de "oriental floral", mas não há especiarias ou resinas, então acho meio equivocado. Nenhuma semelhança com Coco clássico da Chanel, mas um ótimo perfume floral.
Beijos, Moni
Belezon Blogger
Meu primeiro Coco Mademoiselle da Chanel foi um presente do meu marido. Ele comprou porque estava na minha lista de "teste". Eu não tinha qualquer intenção de compra até que eu experimentei, porque eu não estava esperando que ia gostar, ou pelo menos gostar esse tanto. Eu estava errada. Embora minha tendência seja por fragrâncias mais intensas, esse é muito diferente dos meus habituais. Eu realmente gosto dos aspectos cítricos e da secura com suavidade e tão feminina. A silagem é ótima, dura para sempre e a impressão geral é nova e otimista. Alguns dizem que é muito popular, mas eu simplesmente amo esse perfume.
Beijos, Krys
Belezon Blogger

Quem deveria usar Coco Mademoiselle by Chanel?

Deve usar Mademoiselle quem bem entender, oras! Mas, brincadeiras à parte, você deve ter convicção de que é um aroma jovial, limpo, mas que pode ser até irritante para os narizes mais enjoados.

Só não pense que ele é inferior aos demais, viu? Isso é intriga da oposição. Ao provar um decant que seja, você vai sentir nitidamente aquela característica de sofisticação maravilhosa que poucos perfumes têm, como é o caso daqueles assinados pela Chanel.

E você? Gosta de Chanel? Que pergunta retórica, não é? É impossível não amar Chanel ou muito menos o Mademoiselle! Conhece alguém viciado em perfumes? Indique o nosso site e ajude-nos a transformar o mundo em algo ainda mais agradável.

Perguntas frequentes que recebemos sobre a compra do perfume Coco Mademoiselle by Chanel

É possível comprar o perfume Coco Mademoiselle by Chanel online?

O perfume Coco Mademoiselle by Chanel pode sim ser comprado em lojas brasileiras online que trabalhe com produtos importados. A maioria das lojas onlines nacionais oferecem entregas em todo o país e mesmo se houver custo de entrega, o preço para compras online acaba sempre sendo mais baixo. Aqui vão alguns exemplos de lojas que vendem o perfume Coco Mademoiselle by Chanel online:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

Lojas online vendem o perfume Coco Mademoiselle by Chanel original?

Sim, existem muitas lojas de perfumes online que vendem produtos originais. Muitas delas possuem a loja fisíca e também estão presentes online. No entanto, ressaltamos que existem sim lojas que vendem produtos falsificados e por isso é preciso ter cuidado. Aqui estão algumas das lojas usadas e aprovadas pelas meninas do Belezon:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

Qual é o preço do perfume Coco Mademoiselle by Chanel online?

Se encontrar o perfume Coco Mademoiselle by Chanel por um preço muito abaixo do preço mencionado, desconfie!

Lojas de perfume online oferecem diferentes métodos de pagamento?

Hoje em dia qualquer loja online oferece todos os métodos de pagamento utilizado pelo consumidor Brasileiro (cartão de crédito e débito das mais variadas bandeiras locais e internacionais, assim como boleto e parcelamento).

Os meus dados estarão seguros ao comprar perfume Coco Mademoiselle by Chanel online?

Opte sempre por sites que começam com a URL (link) com “https”, já que indica que o endereço irá proteger a privacidade e integridade dos dados trocados. O uso de antivírus no seu computador e celular também é uma boa pedida para descobrir se o site que você está acessando é verdadeiro ou não.

É seguro comprar perfume Coco Mademoiselle by Chanel online?

Algumas lojas de departamento como Sephora, The Beauty Box, Renner, ou varejistas online licenciados, boutiques de perfumes especializados e, claro, o próprio fabricante oferecem garantias ao seu consumidor. Geralmente, um revendedor autorizado se anunciará como tal. Se você estiver em dúvida, peça algum tipo de confirmação ao mesmo.

As redes de desconto já não são tão seguras. Verifique a política de devolução de um site promocional antes de fazer sua compra; Caso o produto não atenda às suas expectativas, a loja deve autorizá-lo (a) a devolver. O mesmo vale para os sites de leilões online de todas os tipos. Normalmente, se achar que o preço parece muito bom para ser verdade, suponha que seja realmente o caso.

Você vai gostar também:

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *