Resenha do perfume feminino Beyonce Midnight Heat

Resenha do perfume Beyonce Midnight Heat

Perfumes são um aspecto importante para nós! Então, nosso review de hoje será sobre o perfume “Midnight Heat by Beyonce”.

Este perfume sensual foi lançado pela Beyoncé em 2012. É um aroma muito frutado e suculento, composto por notas de ameixa especialmente ideais para o verão. É uma fragrância muito romântica, tendo uma mistura de sabores frutados de carambola e ameixa, sem contar a fragrância floral de tulipas cor-de-rosa, orquídeas e peônias roxas com notas de base de âmbar, sândalo e patchouli. Nhami!

Sobre a Beyonce

Essa moça de Houston, Texas, iniciou sua carreira musical aos sete anos de idade e conheceu LaTavia Roberson enquanto fazia audições para um grupo infantil. Os dois logo se juntaram à prima de Knowles, Kelly Rowland, e depois LeToya Luckett para formar o Destiny’s Child.

Dirigido pelo pai de Knowles, Matthew, o grupo começou a se apresentar em eventos locais que levaram à estréia nacional na televisão no programa de TV Star Search. A exposição levou a pequenos shows, a abertura de shows para o popular R & B e Hip Hop Dru Hill, SWV e Immature.

Para nós também! A linda, poderosa e maravilhosa Beyoncé encantou o mundo com suas performances incríveis no palco, com sua voz quase que única, sem contar com o seu estilo também! Assim, ela lançou linhas de acessórios, roupas, aromas e outros verdadeiros artefatos da beleza para nós, guerreiras-divas!

A linha Heat foi criada por ela ao lado de Claude Dir e Olivier Gillotin da empresa Givaudan. O primeiro perfume da linha foi lançado em 3 de fevereiro de 2010, usa o slogan “pegue a febre”. O lançamento foi promovido com uma versão cover de “Fever”, gravada por Beyoncé, e uma edição limitada do extended play (EP), também chamada Heat. Ela também apareceu na Macy’s Herald Square para lançar o perfume e no The Today Show, onde ela levantou opiniões sobre Heat.

O comercial da fragrância, dirigido pelo diretor Jake Nava e lançado em dezembro de 2009, gerou controvérsia por suas imagens sexualmente explícitas, e só foi permitida a transmissão noturna no Reino Unido. A Macy’s vendeu US$3 milhões em Heat entre o início de fevereiro e o início de março de 2010. Recebeu críticas mistas da crítica e foi indicada em várias cerimônias de premiação de fragrâncias.

Sobre o perfume Beyonce Midnight Heat

Midnight Heat é aquele perfume para ser usado ao final da noite, sensual e enriquecedor com um toque de mistério. Foi lançado em 2012 e é assinado por Oliver Gillotin.

A embalagem é muito atraente, pois roxa e de vidro. Como mencionado, é uma fragrância perfeitamente doce e sensual para as noitadas.

Beyonce Midnight Heat

A fragrância é muito feminina e parece uma deliciosa explosão de ameixas. Este perfume cheira mais ameixas e orquídeas e os outros ingredientes adicionam apenas um pouco de “toque”. Acredite: o aroma vai dar aquele toque encantador e sofisticado ao seu visual!

O perfume tem sido descrito como floral, frutado e amadeirado, e foi comercializado como “feminino e irresistível” pelo site oficial de perfumes de artistas.  A fragrância é descrita como tendo notas de topo de ameixa, carambola e pitaya; notas do meio de peônia, tulipa e orquídea; e notas de base com “uma secagem quente e sexy” de madeira de sequoia, fava tonka e âmbar.  Os críticos identificaram o fava tonka, o neroli e a amêndoa, além de notas amadeiradas e florais.

Após o lançamento de Heat, Beyoncé descreveu seu design do frasco, perfume e inspiração em profundidade.

Notas/ingredientes

Midnight Heat abre como esta fragrância que é uma mistura de patchouli e pêssegos. E então fica mais frutado. Depois vem o âmbar doce com flores revestidas com baunilha.

Se você é sensível a “fruitichoulis” (patchouli com frutal…) preste atenção em aquisições no “escuro”.

As notas listadas incluem ameixa armênia (damasco), carambola, orquídea, tulipa preta, peônia, âmbar, sândalo e patchouli.

, pulvinar dapibus leo.

Notas de topo

  • Ameixa
  • Carambola
  • Pitahaya
Carambola
Carambola

Notas de coração

  • Orquídea
  • Peônia
  • Tulipa
  • Peniocereus
Orquídea
Orquídea

Notas de fundo

  • Sândalo
  • Patchouli ou Oriza
  • âmbar
Patchouli
Patchouli ou Oriza

Por que as mulheres adoram o Beyonce Midnight Heat?

Seu nome sugere, uma fragrância quente, quente e sensual. O cheiro lembra uma menina adolescente em uma blusinha de verão caminhando em um calçadão de beira-mar que a banha em seu cheiro.

Dê a Midnight Heat uma chance se você gosta de “fruitichoulis”. Ou se você gosta de perfumes como Calvin Klein Euphoria, Escada Magnetismo, Vera Wang Princess, Lady Gaga Fama, Victoria’s Secret Very Sexy Touch e / ou Rihanna Rebel Fleur.

Nossa experiência / opinião pessoal

Eu não me lembro se comprei ou se fui presenteada com quase todos os perfumes da linha Heat, e este é definitivamente o meu favorito dessa linha. É comparativamente mais musculoso e mais forte do que todos os outros, mas de uma forma agradável e atraente. O cheiro permanece durante o dia todo e muitas vezes atraio dúvidas e elogios por aí. O frasco roxo também é muito elegante e bonito. De forma geral o perfume é bem duradouro, então você não precisa se preocupar se esquecer de colocar sua bolsa. Se você gosta de um perfume forte de flores, esse é perfeito. O preço também é bem popular. Eu recomendo que faça uma tentativa!
Moni Belezon Blogger
Beijos, Moni
Belezon Blogger
Este perfume é bom. Não é um dos meus favoritos, mas eu gosto dele. O cheiro é muito floral, principalmente de tulipas e peônias. Tem uma base de patchouli picante, que complementa os florais. Depois de usar este perfume por um tempo, eu posso sentir o cheiro de um âmbar mais forte que é adorável. O frasco é bonito, mas é um pouco inconveniente se você quer levar na bolsa, mas como ele dura bastante, se você vai ficar fora por umas 8 horas acredito que não precise de reaplicação. É um perfume acessível que provavelmente comprarei de novo quando acabar, mas não acho que vai acabar logo, já que não o uso com tanta frequência.
Beijos, Krys
Belezon Blogger

Quem deveria usar o perfume Beyonce Midnight Heat?

Ama frutal com patchouli? Essa é a sua marca? Então não tenha “papas” no olfato e se joga, amiga! A gente não tem tanta certeza de que a Beyonce realmente usaria esse perfume, mas você pode tentar, né? Se você gostar, experimente.

Tem ótimo custo-benefício e é bem doce e enjoado, como muitas garotas gostam por aí. Ah, e a projeção e longevidade estão acima da média.

Observação extra: um bom negócio é comprar também o creme de banho e loção corporal da linha, pois se forem aplicados em conjunto, o cheiro dura mais de 9 horas!

E você, qual seu aroma favorito dessa artista incrível? Conte para a gente.

Perguntas frequentes que recebemos sobre a compra do perfume Beyonce Midnight Heat

É possível comprar o perfume Beyonce Midnight Heat online?

O perfume Beyonce Midnight Heat pode sim ser comprado em lojas brasileiras online que trabalhe com produtos importados. A maioria das lojas onlines nacionais oferecem entregas em todo o país e mesmo se houver custo de entrega, o preço para compras online acaba sempre sendo mais baixo. Aqui vão alguns exemplos de lojas que vendem o perfume Beyonce Midnight Heat online:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

Lojas online vendem o perfume Beyonce Midnight Heat original?

Sim, existem muitas lojas de perfumes online que vendem produtos originais. Muitas delas possuem a loja fisíca e também estão presentes online. No entanto, ressaltamos que existem sim lojas que vendem produtos falsificados e por isso é preciso ter cuidado. Aqui estão algumas das lojas usadas e aprovadas pelas meninas do Belezon:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

Qual é o preço do perfume Beyonce Midnight Heat online?

Se encontrar o perfume Beyonce Midnight Heat por um preço muito abaixo do preço mencionado, desconfie!

Como comprar o perfume Beyonce Midnight Heat online barato?

A vantagem de comprar qualquer produto online é a possibilidade de comparação de preço entre as diversas lojas que vendem aquele produto. Além disso, a internet é a opção mais barata se deseja comprar o perfume Beyonce Midnight Heat para uso pessoal. Isso acontece porque o perfume Beyonce Midnight Heat é um perfume perfume importado que nem todo revendedor nacional tem acesso.

É seguro comprar perfume Beyonce Midnight Heat online?

Algumas lojas de departamento como Sephora, The Beauty Box, Renner, ou varejistas online licenciados, boutiques de perfumes especializados e, claro, o próprio fabricante oferecem garantias ao seu consumidor. Geralmente, um revendedor autorizado se anunciará como tal. Se você estiver em dúvida, peça algum tipo de confirmação ao mesmo.

As redes de desconto já não são tão seguras. Verifique a política de devolução de um site promocional antes de fazer sua compra; Caso o produto não atenda às suas expectativas, a loja deve autorizá-lo (a) a devolver. O mesmo vale para os sites de leilões online de todas os tipos. Normalmente, se achar que o preço parece muito bom para ser verdade, suponha que seja realmente o caso.

Você vai gostar também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *