Resenha do perfume feminino Vanitas da Versace

Resenha do perfume feminino Vanitas da Versace

Vanitas retrata-se em uma fragrância sedutora que evoca sensações táteis e etéreas. Flutuando no ar, o fascínio persistente é percebido pelo sentido do olfato, que o transforma em algo maravilhosamente real. A parte mais feminina do ego é agora um perfume: Vanitas.

Wow! Que início, né? É isso mesmo! Você vai adorar essa obra da Versace. Saiba tudo sobre esse persente para o olfato acompanhando o artigo.

Sobre a Versace

Giovanni (Gianni) Maria Versace viveu neste mundo de 1946 até 1997. Ele nasceu em Reggio Calabria, sul da Itália. Ele foi alimentado junto com sua irmã Donatella e irmão Santo em uma casa com sua mãe e pai. Gianni tinha outra irmã chamada Fortunata, mas ela morreu jovem de uma infecção.

A mãe de Gianni era costureira, possuía uma oficina de costura e tinha doze costureiras. Ele começou seu treinamento inicial deste pequeno lugar. Quando tinha vinte e seis anos de idade, Gianni mudou-se para Milão para trabalhar no campo da moda, depois de obter formação em arquitetura.

Na década de 1970, seu trabalho de tecelagem atraiu os caçadores de cabeças, ele foi contratado para projetar coleções de rendas e couro. Depois de alguns anos, Gianni ficou impressionado com seu próprio sucesso, por isso lançou sua linha feminina de estréia em Milão no Museu de Arte Palazzo della Permanente. No mesmo ano, seu desfile de moda também aconteceu. Em seguida, ele apresentou sua gama de roupas masculinas e mais tarde se juntou a Jorge Saud, que mais tarde se tornou sócio de Giorgio Armani. Em 1978, Gianni abriu sua primeira loja na Via della Spiga, em Milão.

Em 1997 Gianni foi assassinado em sua casa em Miami e logo após a sua morte, foi anunciado que Jorge Saud e Santo se tornariam os CEOs da empresa Versace. Além disso, Donatella tornou-se a nova chefe de design.

A Versace hoje é uma das grifes mais queridas do mundo. Por que? Porque é maravilhosa!

Seus produtos são de excelente bom gosto, sofisticação e de desejo de quase toda a humanidade…. ou até da galáxia!

Sobre o perfume Vanitas da Versace

Como vocês já sabem nós amamos experimentar novas fragrâncias. É um fetiche, pessoal!  Siga aqui e veja como o Vanitas é incrível. Foi lançado em 2011 e é assinado por Dora Baghriche.

Ele vem em uma caixa de papelão dourada bonita e elegante. A embalagem  é simples, com uma grande tampa no topo, que tem um revestimento de couro cobrindo-o e que também na cor dourada. Tem o nome da marca – Versace – em relevo sobre ela. Não parece um perfume “brega” mesmo com tanto dourado e brilho. Pelo contrário, o perfume parece elegante, real, sofisticado e elegante.

Notas/ ingredientes

Vanitas Versace é a união de elementos puros, escolhidos e combinados com harmonia. Uma flor rica sublimada por limão e frésia, e envolvida por toques de madeira de cedro e fava tonka.

Bem, muitas pessoas não sentem o cheiro de frésia, mas para nós, o perfume se abre com uma infinidade de notas florais que são muito agradáveis ​​aos sentidos – embora um pouco “alto” inicialmente, mas se acalma em breve. Ele eleva o espírito e o ambiente, sabe?

Você vai notar que é um perfume diferente e estruturado, mesmo tendo poucas notas em sua composição. Vejamos abaixo quais os ingredientes por trás dessa delícia.

Notas de topo

  • Limão tahiti
Limão tahiti

Notas de coração

  • Frésia
  • Tiaré

Notas de fundo

  • Cedro da Virgínia
  • Fava Tonka
Cedro
Cedro

Por que as mulheres adoram o perfume Vanitas da Versace?

O perfume permanece por 4-5 horas após o qual as pessoas próximas não conseguem sentir o cheiro, mas a fragrância permanece nas roupas por boas 8-10 horas. O poder de permanência é bom em comparação com outros perfumes da marca, aliás.

Este aroma definitivamente não é para adolescentes ou para senhoras. Mulheres em meados dos anos 20 e 30 possivelmente vão gostar mais.

Esta fragrância incomodaria um pouco seus colegas de escritório e é mais apropriada para festas noturnas, pois tem um aroma místico e sexy. Além disso, este perfume deve ser apto para o outono e verão e deve ser evitado em invernos por sua composição.

Nossa experiência / opinião pessoal

O cal é bastante dominante nas notas de topo que envolvem as notas de coração de tiaré e freesia e notas de fundo macias e cremosas de cedro da virgínia e fava de tonka criam um cheiro agradável que melhoram você não ofendendo com peso, mas sacia e titulares deixando sua própria essência pessoal. Vanitas é uma ótima opção para quem gosta de um perfume floral limpo, nítido e da terra. É perfeito para situações casuais para dias de primavera ou verão, bem como para uma ocasião íntima. Não é muito avassalador. Na minha mente, este tipo de perfumes pode ser comprado para alguém, mesmo se você não sabe o gosto dessa pessoa como é do tipo inofensivo. Vanitas é definitivamente para uma mulher jovem e moderna. Eu prefiro algo mais sofisticado.
Moni Belezon Blogger
Beijos, Moni
Belezon Blogger
Saborear Vanitas é como ver de novo a menina da porta ao lado; Talvez seja algo que ela fez com seu cabelo, talvez a luz projete sombras em seu rosto, talvez você nunca tenha notado seu sorriso convidativo antes, mas de repente você percebe que ela é o amor de sua vida, que tudo está bem. Vanitas é um aroma suave e bonito. Floral, cremoso, doce, elegante, fofo, jovem e moderno. Floral, tropical e fresco. Mistura levemente ensaboada parecida com o aroma de Marc Jacobs Daisy e flores brancas e macias, com base de almíscar apimentado. Depois de alguns minutos, a cal viva e açucarada aparece, é muito refrescante e o efeito dura por algum tempo! A secagem é uma floresta de baunilha apimentada que me lembra Crystal Noir em partes, mas infelizmente me dá um pouco de dor de cabeça. Eu diria que é um ótimo perfume para as noites quentes de verão, se você gosta de flores brancas inebriantes e gosta de ser notado. Ótima duração… 6-8 horas na minha pele.vinar dapibus leo.
Beijos, Krys
Belezon Blogger

Quem deveria usar o perfume Vanitas da Versace?

Se você e fã de uma embalagem bonita, elegante e sofisticada, bem como gosta de mais de um tipo de floral, que permanece por um bom 4-5 horas, e é muito feminina, de fato, vai amar esse perfume.

E os contras? Bem, não é adequado para todas as faixas etárias, pois pode soar “escandaloso”. O preço é alto, mas todo luxo tem um preço, ne?

Se você odeia florais, bem, pode não gostar deste. E você, já teve contato nasal com esse perfume? Gostou? Odiou? Conte-nos toda a verdade e ajude os leitores do blog a saberem um pouquinho mais sobre suas viagens perfumísticas.

Perguntas frequentes sobre a compra do perfume Vanitas da Versace online - Belezon Responde

Posso confiar em lojas online que vendem o perfume Vanitas da Versace?

Hoje em dia é muito mais fácil, prático e barato, sim muito mais barato, realizar compra de produtos de beleza online. No entanto a pergunta acima é muito importante, pois a internet também facilitou a vida de lojas ilegais. Então, recomendamos que sempre escolha uma loja que tenha boa reputação, que tenha também uma presença fora da internet, evitando assim certas surpresas. Aqui estão alguns nomes que conhecemos e aprovamos:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

É possível comprar o perfume Vanitas da Versace online?

O perfume Vanitas da Versace pode sim ser comprado em lojas brasileiras online que trabalhe com produtos importados ou até mesmo em lojas internacionais.

A maioria das lojas onlines nacionais oferecem entregas em todo o país e mesmo se houver custo de entrega, o preço para compras online acaba sempre sendo mais baixo.

É mais barato comprar o perfume Vanitas da Versace das lojas online de fragrâncias?

Sim, a internet não só oferece a possibilidade de comparação de preços entre as lojas que vendem aquele determinado produto, mas também tem custos operacionais menores, o que os permitem a repassar um preço melhor para o consumidor.

Sabemos, que as lojas online / lojas virtuais de beleza vendem esse perfume em particular conseguem oferecer uma economia que chega até  25% aos seus consumidores. (Claro que, o preço depende da estratégia de preço da loja online e de suas campanhas de desconto). Nas lojas online internacionais, o preço pode ser ainda mais barato, mas você precisa ler os termos e condições para envio e métodos de pagamento (por exemplo, para comprar na Amazon.com, você precisará de um cartão de crédito internacional e uma empresa de courier intermediária, como a Shipito).

Quais métodos de pagamento são aceitos para clientes brasileiros?

Você geralmente vai encontrar todos os métodos de pagamento utilizado pelo consumidor Brasileiro (cartão de crédito e débito das mais variadas bandeiras locais e internacionais, assim como boleto e parcelamento).

Você vai gostar também:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *