Review do Produto: Perfume feminino Gabriela Sabatini, da Gabriela Sabatini

Resenha do perfume feminino Gabriela Sabatini

Quem tem “algumas primaveras a mais” conhece muito bem as fragrâncias da Gabriela Sabatini, especialmente o perfume Gabriela Sabatini. Amado por algumas, odiado por outras mulheres, este é um clássico que merece ser mencionado.

Vamos conhecer agora um pouco mais desse perfume amado por tanta gente e que realmente marcou gerações.

Sobre a Gabriela Sabatini

Gabriela Sabatini é uma ex-tenista profissional argentina que foi uma das principais jogadoras de sua geração. Vencedora do título de no US Open em 1990, ela também jogou em duplas, ganhando o título de em Wimbledon em 1988, em parceria com o alemão Steffi Graf.

Nascida em Buenos Aires, e cresceu assistindo seu pai e seu irmão jogarem tênis e ficou apaixonada com o jogo. Ela tinha apenas seis anos quando começou a praticar o esporte sozinha. Seu pai percebeu que ela possuía um talento natural jogo e providenciou seu treinamento.

Gabriela entrou no foco internacional em 1984 depois de vencer sete dos oito torneios juniores que disputou. Sua carreira continuou a prosperar e ganhou um total de 27 títulos, bem como um US Open no momento em que se aposentou. Após sua aposentadoria, ela se concentrou em seus negócios de perfumes e atividades humanitárias.

Sobre o perfume Gabriela Sabatini

O perfume Gabriela Sabatini é um floral frutado almiscarado feminino, lançado em 1989, e assinado por Harry Fremont. Tem um ótimo custo-benefício, aliás, marcando gerações de mulheres apaixonadas por perfumes.

Perfume feminino Gabriela Sabatini

Este aroma feminino possui uma mistura de bergamota floral, flor de laranjeira, jasmim, lírio do vale, madressilva, baunilha, sândalo, âmbar, musgo. Recomenda-se o uso diurno.

Notas/ingredientes do perfume Gabriela Sabatini

As famílias olfativas mostram quais os ingredientes dos perfumes mais marcantes em cada fórmula. Veja abaixo as principais notas que compões o perfume Gabriela Sabatine:

Notas de topo

  • Aldeídos
  • Notas frutadas
  • Bergamota
  • Limão verdadeiro ou siciliano
  • Tangerina
Notas frutadas
Notas frutadas

Notas de coração

  • Madressilva
  • Flor de Laranjeira
  • Jasmim
  • Heliotrópio
  • Lírio-do-vale
  • Rosa
Jasmim
Jasmim

Notas de fundo

  • Sândalo
  • Fava Tonka
  • Âmbar
  • Patchouli ou Oriza
  • Baunilha
  • Musgo de Carvalho
  • Almíscar
Baunilha
Baunilha

Por que as mulheres adoram o perfume Gabriela Sabatini?

Se você usa perfume para se sentir limpa e fresca, vai amar o assabonetado Gabriela. Mas se você acha que perfume deve ser bem diferente do aroma de um sabonete floral clássico, pode não gostar muito do aroma.

De qualquer modo, ele fixa e exala muito. Se você curte perfumes desse estilo, vai poder comprar muitas garrafas sem gastar muito. Talvez você tenha visto em alguma revista por aí o anúncio do Gabriela Sabatini como sendo “o seu primeiro perfume importado”. Se for o caso, isso aconteceu com muitas mulheres!

É forte, marcante. Exige personalidade da pessoa que o usa, mas tem um aroma clássico. É bem diferente de perfumes mais modernos e vale a pena ter um frasquinho.

Quer uma dica? Se você estiver na dúvida, não o use todos os dias. Use em jantares românticos, passeios, à noite, com tempo mais fresco, pois ele é bem forte. Algumas pessoas dirão que não é um perfume ruim, mas sim invasivo, o que pode arder as narinas alheias caso você não use com moderação.

Há quem odeie o aroma do Gabriela, o que pode ser preconceito, justamente pelo fato de ele não custar uma pequena fortuna. Não é atual, não é gourmand e já foi batido (como diversos perfumes contemporâneos).

Nossa experiência pessoal

Gabriela Sabatini é sem dúvida uma fragrância atemporal. Ganhei o Gabriela Sabatini de presente de aniversário de 16 anos, com os anos passados, fica cada vez mais difícil encontrar onde comprar essa fragrância. Eu gosto de ter o Gabriela Sabatini no armário, pois ele me dá aquela sensação de voltar no tempo. Seu sabor floral rico (quente) que suaviza durante o dia me faz sentir-me de volta aos meus 16 anos. O que eu adoro: O aroma depois um banho quente no final do dia, o cheiro é reativado antes de ser lavado. Simplesmente feminino e sexy!
Moni Belezon Blogger
Beijos, Moni
Belezon Blogger
Eu usava o perfume original de Gabriela Sabatini em meados dos anos 90. Eu o recebi como um presente e adorei. Eles pararam de vendê-lo nas lojas de departamento na Alemanha por um tempo, então eu acabei me desapegando. Eu consegui encontrá-lo novamente em uma loja em Londres e infelizmente não tive a mesma conecção que tinha no passado. As notas do meio são jasmim branco, peônia e lírio do vale. O que meu nariz não treinado cheira é uma versão mais madura de um aroma floral frutado com almíscar.
Beijos, Krys
Belezon Blogger

Quem deveria usar o perfume feminino Gabriela Sabatini?

Se você aprecia uma fragrância bem-feita, irá adorá-lo. É um perfume forte, para mulheres com personalidade. É vintage, sedutor, doce. Tem uma pegadinha assabonetada. Ele lembra muito Anais Anais e Chanel n° 5, mas é bem mais docinho.

Faz pensar em anos 70, aquela borrifada de laquê imensa… um banho delicioso com pétalas e talquinho gostoso. É um verdadeiro perfume para mulheres, sensual, fino e feminino, e você não vai pagar muito caro por isso.

Pode ser até uma assinatura. Já avisamos que para algumas moças a saída pode não ser tão interessante quanto a sua evolução, por isso, tenha paciência. Também não é um aroma do verão, já que altas temperaturas podem torna-lo um pouco forte demais.

E você, o que acha do Gabriela Sabatini? Já usou? Compartilhe suas experiências aromáticas conosco!

Perguntas frequentes sobre a compra do perfume Gabriela Sabatini online - Belezon Responde

Posso confiar em lojas online que vendem o perfume Gabriela SabatiniX?

Hoje em dia é muito mais fácil, prático e barato, sim muito mais barato, realizar compra de produtos de beleza online. No entanto a pergunta acima é muito importante, pois a internet também facilitou a vida de lojas ilegais. Então, recomendamos que sempre escolha uma loja que tenha boa reputação, que tenha também uma presença fora da internet, evitando assim certas surpresas. Aqui estão alguns nomes que conhecemos e aprovamos:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

É possível comprar o perfume Gabriela Sabatini online?

O perfume Gabriela Sabatini pode sim ser comprado em lojas brasileiras online que trabalhe com produtos importados ou até mesmo em lojas internacionais.

A maioria das lojas onlines nacionais oferecem entregas em todo o país e mesmo se houver custo de entrega, o preço para compras online acaba sempre sendo mais baixo.

É mais barato comprar o perfume Gabriela Sabatini das lojas online de fragrâncias?

Sim, a internet não só oferece a possibilidade de comparação de preços entre as lojas que vendem aquele determinado produto, mas também tem custos operacionais menores, o que os permitem a repassar um preço melhor para o consumidor.

Sabemos, que as lojas online / lojas virtuais de beleza vendem esse perfume em particular conseguem oferecer uma economia que chega até  25% aos seus consumidores. (Claro que, o preço depende da estratégia de preço da loja online e de suas campanhas de desconto). Nas lojas online internacionais, o preço pode ser ainda mais barato, mas você precisa ler os termos e condições para envio e métodos de pagamento (por exemplo, para comprar na Amazon.com, você precisará de um cartão de crédito internacional e uma empresa de courier intermediária, como a Shipito).

Quais métodos de pagamento são aceitos para clientes brasileiros?

Você geralmente vai encontrar todos os métodos de pagamento utilizado pelo consumidor Brasileiro (cartão de crédito e débito das mais variadas bandeiras locais e internacionais, assim como boleto e parcelamento).

Você vai gostar também:

1 comentário

  1. Meninas, comprei o perfume Gabriela Sabatini no site da elevenperfumaria.com e foi o melhor preço que achei na internet, estava em dúvida se ia gostar, mas foi uma ótima compra, meu marido adorou! Beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *