Review do Produto: Perfume feminino Rouge Royal, da Marina de Bourbon

Perfume feminino Rouge Royal, da Marina de Bourbon

Quer adquirir um perfume equilibrado, do tipo “moranguinho com açúcar?”. Você precisa conhecer o Rouge Royal, mais uma deliciosa obra real de Marina de Bourbon.

Vamos saber agora como funciona este aroma, quem possivelmente vai gostar em uma comprinha “no escuro” e muito mais. Chega mais, garota!

Sobre Marina de Bourbon

Marina de Bourbon é uma casa de perfume francesa fundada em 1994 pela princesa Marina de Bourbon, cujo marido, o príncipe André De Bourbon Parme, pertence à Maison de Bourbon Parme, proveniente dos capetanos. Digna de um conto de fadas, a história da princesa Marina de Bourbon, relaciona-se com um destino fascinante, que combina um gosto pela excelência e paixão arraigada pela arte de viver.

Com a fragrância feminina Crystal Royal Princess Marina de Bourbon, a princesa evoca três séculos de elegância na realeza francesa. Crystal Royal expressa beleza natural e refinamento, transmitido de rainhas a princesas.

Apaixonada pela moda, Marina de Bourbon inaugurou sua primeira boutique de moda em 1990 em Paris para apresentar suas últimas criações de alta costura e acessórios. Com base no seu sucesso, ela cria em 1994 uma linha de fragrâncias em seu nome.

Hoje, a marca real inclui uma linha de mais de 15 perfumes muito elegantes.

Sobre o perfume Rouge Royal

O Rouge Royal, de Marina de Bourbon, é um floral frutado feminino, lançado em 2002.

É simplesmente um amor essa fragrância. É adorável, carinhosa…não-agressiva. As notas de saída são percebidas com o limão e o musgo. A projeção é boa, mas a fixação é razoável. Há quem não sinta um açucarado extremo. O morango vem “azedinho”, com um toque de limão. O fundo de jasmim é discretíssimo. Está bem longe de ser artificial ou super enjoado. É sim elegante, digno de princesa.

Resenha do perfume feminino Rouge Royal, Marina de Bourbon

Depois, com o tempo, vai passando a ser mais floral e amadeirado. É versátil, pode ser usado em qualquer ocasião. O frasco é muito chique, o que também vai agradar às colecionadoras de plantão.

Há quem diga que tem cheirinho de cosmético infantil ou de “babaloo”. Que não é perfume para “causar” na noitada, nem para se sobressair pelo olfato, mas é bem gostosinho, ótimo para o dia a dia, para ocasiões triviais. É informal.

Notas/ingredientes do perfume Rouge Royal

O Perfume Marina de Bourbon Rouge Royal tem subfamília olfativa frutal floral Oriental e abre sua composição combinando notas de cassis e morango com o frescor do limão verde, junto aos toques de ylang, jasmim e muguet selvagem, envolvidos pela intensidade do musgo de carvalho. Essa composição dá origem a uma fragrância que revela intimamente, noites onde as mulheres voltam a ser símbolo de uma feminilidade, que mistura sensualidade, desejo e paixão.

Notas de topo

  • Morango
  • Cassis ou groselha preta
  • Limão tahiti
Groselha preta
Groselha preta

Notas de coração

  • Jasmim
  • Ylang Ylang
  • Lírio-do-vale
Jasmim
Jasmim

Notas de fundo

  • Musgo de Carvalho
  • Opoponax

Por que as mulheres adoram o perfume feminino Rouge Royal?

Por que é um perfume que tem aquela pegada mais anos 90. Cheirinho de mulher chique, com a cara da riqueza. Está bem longe de formar uma sombra perfumística que vai te seguir, mas é diferenciado, especialmente para quem enjoou ou não gosta dos gourmands. Traz bem-estar olfativo e pode ser sim uma assinatura.

É ótimo para quem trabalha em local fechado, como em escritório, ou com o ar-condicionado a todo vapor.

Nossa experiência pessoal

Rouge Royal é muito semelhante ao Prada Luna Rossa Sport, na minha pele. A abertura tem o mesmo frescor picante com o qual a PLRS começa. Rouge Royal entrou na moda por conta do aroma de canela. Uma vez que o mesmo se estabiliza, a canela melhora e o mel se torna mais proeminente junto com o sândalo. Um pouco de uma jóia escondida e um preço até que razoável. Recomendaria fazer o teste.
Moni Belezon Blogger
Beijos, Moni
Belezon Blogger
Rouge Royal é uma fragrância de especiarias muito doce, cheira muito a vermelho. A abertura é toda em volta de canela e, depois disso, é um cheiro floral agradável e caloroso, embora tenha uma borda picante. Supostamente, há alguma mistura de citrinos lá também, mas eu não consigo identifica-lo. No geral, não é tão dinâmico como eu gostaria que fosse, mas é, no entanto, uma fragrância muito agradável para o inverno e para noites, e cheira muito original em comparação com fragrâncias similares que experimentei.
Beijos, Krys
Belezon Blogger

Quem deveria usar o Rouge Royal?

Quer ser chique e ficar cheirosa com discrição? Então você vai gostar. E muitas mulheres correm do morango, pois há no mercado muitos produtos com um estilo mais artificial. Não é o caso. Aliás, é um perfume compartilhável, pois o morango pode trazer até mesmo um tom mais masculino a depender de quem usá-lo.

É bem vintage. Se você espera um perfume que “grude” e só saia no banho poderá se decepcionar, pois isso não vai acontecer, gata! Para quem não gosta do Rouge Royal, ele parece moranguinho açucarado com desodorante masculino.

Enfim, como gosto não se discute, é preciso que você o prove e sinta a evolução na sua pele. O limão deixa tudo muito fresco, com sensação de banho tomado.

Case-se com ele ou divorcie-se rsrsr! Assim é o Rouge Royal. E aí, o que acha desse perfume da realeza? Gosta? Não gosta? Tem em sua coleção?

Perguntas frequentes sobre a compra do perfume Rouge Royal online - Belezon Responde

Posso confiar em lojas online que vendem o perfume Rouge Royal, da Marina de Bourbon?

Hoje em dia é muito mais fácil, prático e barato, sim muito mais barato, realizar compra de produtos de beleza online. No entanto a pergunta acima é muito importante, pois a internet também facilitou a vida de lojas ilegais. Então, recomendamos que sempre escolha uma loja que tenha boa reputação, que tenha também uma presença fora da internet, evitando assim certas surpresas. Aqui estão alguns nomes que conhecemos e aprovamos:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

É possível comprar o perfume Rouge Royal online?

O perfume Rouge Royal, da Marina de Bourbon pode sim ser comprado em lojas brasileiras online que trabalhe com produtos importados ou até mesmo em lojas internacionais.

A maioria das lojas onlines nacionais oferecem entregas em todo o país e mesmo se houver custo de entrega, o preço para compras online acaba sempre sendo mais baixo.

É mais barato comprar o perfume Rouge Royal das lojas online de fragrâncias?

Sim, a internet não só oferece a possibilidade de comparação de preços entre as lojas que vendem aquele determinado produto, mas também tem custos operacionais menores, o que os permitem a repassar um preço melhor para o consumidor.

Sabemos, que as lojas online / lojas virtuais de beleza vendem esse perfume em particular conseguem oferecer uma economia que chega até  25% aos seus consumidores. (Claro que, o preço depende da estratégia de preço da loja online e de suas campanhas de desconto). Nas lojas online internacionais, o preço pode ser ainda mais barato, mas você precisa ler os termos e condições para envio e métodos de pagamento (por exemplo, para comprar na Amazon.com, você precisará de um cartão de crédito internacional e uma empresa de courier intermediária, como a Shipito).

Quais métodos de pagamento são aceitos para clientes brasileiros?

Você geralmente vai encontrar todos os métodos de pagamento utilizado pelo consumidor Brasileiro (cartão de crédito e débito das mais variadas bandeiras locais e internacionais, assim como boleto e parcelamento).

Você vai gostar também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *