Após alguns anos de estudos e experimentos, chegamos a conclusão que as mulheres tem uma queda muito grande por perfumes fougère aromáticos. Uma linha fácil de agradar tanto quem usa, quanto quem sente. Desde a década de 70, perfumes dessa família olfativa cativam um lugar na história e de lá, não saem. Portanto, nada melhor do que fazer uma resenha sobre um amado, moderno e arrebatador da família fougère, o Versace L’ Homme!
Mais do que um perfume de qualquer de marca requintada, ele mostra para o que veio: arrasar com sofisticação.
Sobre a Versace
Com a marca Versace no mercado há anos, você só pode esperar o melhor. Ela é super conceituada e de renome mundial, seja na indústria da moda ou de perfumes.
Donatella Versace é diretora artística da Versace desde 1997 e dirigiu a marca para o século XXI. Hoje, a Versace representa sua herança através de seus designs fortes e destemidos, enquanto se dirige a uma nova audiência global que continua a fortalecer a posição da Versace na cultura contemporânea.
Em 2000, a Gianni Versace Spa inaugurou o Palazzo Versace, o primeiro projeto de hotel a ser marcado por uma empresa de artigos de luxo, que oferece a turistas e viajantes a oportunidade de experimentar e aproveitar o estilo de vida completo da Versace. O segundo Palazzo Versace construído no Dubai abriu em 2015. O terceiro Palazzo Versace será construído em Macau, China.
Em fevereiro de 2014, a Gianni Versace SpA anunciou seu contrato com a Blackstone para participar da próxima fase do desenvolvimento da empresa. A Blackstone possui 20% da empresa; enquanto a família Versace permanece no coração, com Allegra Versace Beck, Donatella Versace e Sr. Santo Versace desempenhando papéis importantes na empresa. Donatella Versace detém o duplo papel de vice-presidente do conselho e diretor artístico.
Versace Eros Fragrance – para homens e mulheres – se juntou ao universo perfumado da Versace, criado por alguns dos “narizes” mais notáveis do planeta. Alberto Morillas, Olivier Cresp e Nathalie Lorson colaboraram no Eros Pour Femme, com sua fusão de limão, bergamota, romã, flor de limão, jasmim, peônia, sândalo, ambroxan, musk e madeiras. E Aurélian Guichard está por trás da versão masculina oriental-amadeirada, apresentando madeira de cedro, vetiver, musgo de carvalho, aquecido por flores de baunilha na estação seca. Com suas garrafas douradas e anúncios atraentes (veja à direita) – um aceno para a mitologia grega antiga – eles são Versace por excelência.
Os perfumistas, por sua vez, também estão buscando a coleção Gianni Versace Couture: um trio de fragrâncias, criado com a mesma atenção aos detalhes que a alfaiataria feita sob medida. Atualmente, apenas nas lojas mais exclusivas, como a Harrods e as boutiques Versace em todo o mundo, elas focam nos ingredientes específicos: Jasmin, Violeta e Tuberosa, no típico estilo Versace opulento.
Há anos, a Versace é conhecida por criar e lançar fragrâncias surpreendentes para os homens. Na verdade, muitos de seus produtos anteriores ainda são os favoritos e considerados fragrâncias clássicas, assim como o Versace L ‘Homme for Men.
Sobre o perfume masculino Versace L' Homme
O Versace L ‘Homme for Men foi lançado em 1986. Era parte das fragrâncias masculinas originais desenvolvidas por Gianni Versace. É tida como uma fragrância clássica Couro Masculina, que é quente, picante e amadeirada. Dá-lhe aquele aroma fresco que pode fazer a transição do casual diário para o vestuário de negócios.

É uma fragrância de assinatura clássica que cheira muito bem e tem uma boa projeção na pele. Perfeitamente combina notas amadeiradas, quentes e picantes, o que traz um tipo de aroma muito elegante – surpreendentemente elegante.
Muito versátil, em um sentido que você pode usá-la desde em ambiente informal ou mesmo para trabalho e business em geral. Não cheira muito forte mesmo sendo uma fragrância clássica, já que os ingredientes têm a mistura certa. Ou seja, tem uma postura equilibrada e dura muito.
Notas/ingredientes do perfume masculino Versace L' Homme
É uma fragrância clássica quente, picante e amadeirada. Tem aquele aroma fresco que pode fazer a transição do casual diário para o vestuário de negócios, sem pestanejar.
A composição desta colônia é boa, o que a torna uma peça clássica. No momento em que a fragrância se abre, você já pode sentir o cheiro dos aromas frescos, quentes e picantes que vêm junto com o uso de certos ingredientes, como as raspas de limão, pimentão, notas verdes, etc.
O aroma é então seguido pela combinação de notas amadeiradas e florais que lhe dão a mistura certa. À medida que o aroma penetra profundamente no fundo, pode sentir as notas de almiscarado, âmbar e baunilha adicionando profundidade a esta colónia.
A perfeita mistura e mistura das seguintes notas dão origem a uma fragrância clássica que tem um aroma muito aromático e adequado para qualquer ocasião.
Notas de topo
- Notas verdes
- Bergamota
- Manjericão
- Petitgrain
- Limão verdadeiro ou siciliano

Notas de coração
- Cravo
- Sândalo
- Jasmim
- Canela
- Patchouli ou Oriza

Notas de base
- Cedro
- Rosa

Por que os homens adoram o perfume masculino Versace L' Homme?
O Versace L ‘Homme é uma fragrância clássica não apenas porque cheira muito bem, mas também é uma escolha perfeita se você estiver procurando por uma colônia de assinatura que você possa usar em qualquer ocasião. Quando se trata da longevidade, achamos o L ‘Homme duradouro.
Nossa experiência com o do perfume masculino Versace L' Homme


Quem deveria usar o perfume masculino Versace L' Homme?
Há um monte de coisas para amar sobre a colônia Versace L ‘Homme e pode-se facilmente encontrar as razões por que é considerado uma fragrância clássica, o tipo de perfume que é atemporal.
Mesmo quem gosta mais do tipo moderno de fragrância, não pode negar como é bom dar uma cafungada nessa colônia.
É uma daquelas fragrâncias de assinatura que você sabe que ainda estará lá depois de anos. O perfume é muito masculino com notas amadeiradas e picantes.
A projeção geral quando você a usa em sua pele é boa e a longevidade da colônia também é louvável. Versátil, mas os homens mais jovens não parecem gostar tanto quanto aqueles que são mais maduros.
Gostou? Já provou? Conte-nos tudo!