Review do Produto: Perfume feminino Light Blue, da Dolce & Gabbana

Perfume feminino Light Blue

O Perfume Light Blue, da Dolce Gabbana é de estimação para muitas mulheres.

Pensou em verão? Se você é realmente uma louca por perfumes vai lembrar desse amorzinho das fragrâncias. Para muita gente, não há nesse universo um perfume tão bom quanto ele! É o clássico do corpão bronzeado e com marquinhas de biquini.

Se você odeia perfumes “zero açúcar”, prefere os mais fresquinhos e que proporcionam aquela sensação de banho tomado, vai amar o Light Blue.

Light Blue, da Dolce & Gabbana

Sobre a Dolce & Gabanna

O fundador da Dolce & Gabanna, que, alias, tem a cara da finesse, é Domenico Dolce, um italiano que trabalhava na empresa de roupas da sua família. Já o Stefano Gabbana (italiano também) virou estilista. Ambos se uniram e daí saiu uma das grifes mais desejadas pelas mulheres.

Com o sucesso das roupitchas, deciram então lançar fragrâncias com o selo da marca, com direito a comercial de perfume feito por cineasta e tudo. Realmente não é para qualquer um. E graças a eles hoje podemos ficar cheirosérrimas, gatas e estilosas.

Sobre o perfume feminino Light Blue

Já fizemos uma introdução “summer” do Light Blue. É fresco, é delicioso, combina com aquele cenário praiano, com direito à marquinha de biquini e chapéu.

E a fixação? Bem, esse é um dos pontos controversiais entre as “donnas” (vamos “apostar” no italiano para combinar!). Muito bom nas duas primeiras horas, mas depois…

É um perfume do tipo floral frutado, lançado em 2001 e assinado por Olivier Cresp. Maçã (do amor), cedro, campânula e o cheiroso limão siciliano vão dar os ares da graça com os florais. O resultado? Delicado, envolvente, fresco… delícia! 🙂

É um aroma que cai bem com todas as idades (ainda que pensemos que não há limitadores na vida, a não ser o seu próprio gosto). Bom para situações formais, informais, ou até mesmo para se sentir bem consigo mesma usando pijama e dormindo cheirosa! As notas de limão com as flores brancas são incríveis. Quase uma obra de arte olfativa.

Algumas mulheres vão achar a saída parecida com o Nina Ricci, por conta da parte lemnácea. No entanto, o “LB” (para chamá-lo com carinho) é mais encorpado e sofisticado. Tá em dúvida? Com o Light Blue não há tempo ruim. É um perfume fácil de agradar até mesmo os gostos mais chatinhos.

Odeia perfumes fortes que te perseguem como uma segunda sombra? Está aqui a sua saída, amiga! 🙂 E outros vão amar. Pode usar no avião sem problemas.

Notas/ingredientes do perfume feminino Light Blue

Não é à toa que o Light Blue é um dos mais vendidos, pois é fresco, floral frutal, com aquela pegada cítrica gostosa. Há quem diga que na pele ele é amadeirado conforme a evolução. Conforme o tempo passa, ele fica mais leve na pele.

Mas não é isso. Cheiro de riqueza, sofisticação, de mulher segura de si! Os homens gostam, viu? Se você é alérgica (muito alérgica), pode ter alguns problemas com o almíscar, que pode se sobressair e atiçar aquela rinite que está aguardando dentro do seu ser. Mas são raros os casos, ao que tudo indica. A projeção é de umas 4 horinhas, viu? Mas vale o empenho.

Notas de topo

  • Maçã
  • Cedro
  • Câmpanula
  • Limão siciliano
Maçã Granny Smith
Maçã Granny Smith

Notas de coração

  • Rosa branca
  • Bambú
  • Jasmim
Jasmim
Jasmim

Notas de base

  • Âmbar
  • Almíscar
  • Madeira de cidra
Âmbar
Âmbar

Por que as mulheres adoram o perfume feminino Light Blue?

Porque não há tempo ruim para ele, colega! Pensou em verão? É quase automático…ele vai surgir na sua mente quase que instantaneamente. Sensação de estar com calor e tomar aquela limonada refrescante zero açúcar, que vai continuar te deixando leve. Tipo… “mata a sede sem pesar”, entende?

A parte complicada é a fixação, que pode não ser tão alta. Mas as notas geralmente são agradáveis. É super compartilhável por aí e você pode usar e abusar sem medo de errar.

O que nós achamos do perfume feminino Light Blue, da Dolce Gabbana?

7 dentro de uma escala de 10 - A abertura apresenta uma agradável mistura à base de cítricos, com e com base frutada. Agradável, mas bastante inespecífico. Ao secar é mais floral, com jasmim sendo um componente definitivo, mas um toque de ervas discretamente começa a aparecer também. A base apresenta impressões de madeira misturadas com almíscar. A projeção não é uma das melhores, mas adequada na minha pele, poderia ser melhor! A abertura é bastante agradável, embora um toque subjugado de citrino não seja muito vívido ou brilhante.
Beijos, Moni
Belezon Blogger
Há uma razão para essa fragrância ter sido tão popular. É porque ela cheira bem, é excepcionalmente fácil de usar, e é altamente versátil: apropriado para o dia ou noite, para trabalhar ou malhar, para sair para jantar ou apenas relaxar em casa. Parte do motivo dessa versatilidade, eu suspeito, é a simplicidade pura do seu conceito: basicamente se resume a duas facetas igualmente agudas e nasais - o cedro amargo, almíscar na base e o limão / maçã agudo no topo - oscilando um contra o outro. O resultado é uma espécie de efeito de molho olfativo, brilhante e bastante agradável. Minha única crítica a essa fragrância é que pode ser um pouco afiado às vezes. Eu mencionei acima as facetas de cedro e frutas como "agudas e nasais", é a melhor maneira que posso pensar para descrever exatamente o que quero dizer. Ambos são azuis, afiados, tipos de fragrância adstringentes... Como eu gosto de cheiros afiados e astringentes, não me incomodo por esse aspecto do perfume Light Blue, mas certamente sei que isso pode prejudicar a opinião alheia. Apenas um aviso ☺.
Beijos, Krys
Belezon Blogger

Quem deveria usar o perfume feminino Light Blue?

Mulheres versáteis, que não vivem sem um perfuminho, mas que têm aquela vidinha moderna. Ou seja, uma hora está no trabalho, já já emenda um jantarzinho ou balada, ou para usar um avião.

Está bem longe de ser um perfume sufocante. É bem atraente, sofisticado, gostoso, mas sem deixar os outros enjoados. Use no calor sem medo!

Se você não suporta perfume “forte” e “grudento” tipo chicletes grudado no sapato, esse aí é perfeito, e claro, sem perder a sua majestade. Já usou o Light Blue? O que achou? Conte para a gente! 🙂

Como comprar o perfume Light Blue, da Dolce Gabbana online?

O perfume Light Blue, da Dolce Gabbana é vendido em lojas online?

O perfume Light Blue, da Dolce Gabbana é vendido em lojas brasileiras online que trabalham com produtos importados.

A maioria das lojas online nacionais facilitam a compra do perfume Light Blue, da Dolce Gabbana e geralmente realizam entregas em todo o país. Mesmo calculando custo de entrega, o preço para compras online acaba sempre sendo mais baixo. Recomendamos apenas que sempre escolha uma loja que tenha boa reputação, evitando assim certas surpresas. Abaixo alguns nomes que conhecemos e aprovamos:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

Todas as lojas vendem o perfume Light Blue, da Dolce Gabbana original?

Como mencionamos, escolha lojas que possuam boa reputação e sem dúvida seus produtos serão originais, entre elas estão: The Beauty Box, Sephora, Renner e Importados Miami. Existem sim muitas lojas que vendem produtos falsificados hoje em dia e além de frustrante podem prejudicar a sua saúde, por isso é preciso ter cuidado.

Qual é o preço do perfume Light Blue, da Dolce Gabbana?

O preço do perfume Light Blue, da Dolce Gabbana depende da loja e de suas promoções especiais.

Onde encontrar o perfume Light Blue, da Dolce Gabbana online mais barato?

Hoje em dia, a compra de qualquer produto online oferece a possibilidade de comparação de preços entre as lojas que vendem aquele determinado produto, isso o ajuda a economizar sem sair de casa. Além disso, a internet é a opção mais barata para compra pois lojas online não tem altos custos com manutenção de loja fisíca e funcionários de vendas, por isso conseguem reduzir o preço final do produto.

Quais métodos de pagamento vou encontrar em lojas online?

Você geralmente vai encontrar todos os métodos de pagamento utilizado pelo consumidor Brasileiro (cartão de crédito e débito das mais variadas bandeiras locais e internacionais, assim como boleto e parcelamento).

Dá para comprar o perfume Light Blue online com segurança?

Sim, é possível comprar o perfume Light Blue online de lojas de departamento como Sephora, The Beauty Box, Renner, ou varejistas online licenciados, boutiques de perfumes especializados e, claro, o próprio fabricante com segurança. Geralmente, um revendedor autorizado se anunciará como tal. Se você estiver em dúvida, peça algum tipo de confirmação ao mesmo.

Sempre verifique a política de devolução de um site promocional antes de fazer sua compra; Caso o produto não atenda às suas expectativas, a loja deve autorizá-lo (a) a devolver. O mesmo vale para os sites de leilões online de todas os tipos. Normalmente, se achar que o preço parece muito bom para ser verdade, suponha que seja realmente o caso.

Você vai gostar também:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *