Os 5 comerciais de perfumes femininos mais românticos de todos os tempos (seleção da Krys)

Olá a todos,

Hoje, gostaria de apresentar o primeiro artigo “TOP 5” da Belezon. Eu sou uma grande fã de comerciais de perfume e eu diria que garanti pelo menos 5000 visualizações no YouTube para as empresas que produzem esse tipo de vídeos (e eu sou daquelas que quando gosto, assisto 10 vezes).

Comerciais de perfume bem feitos nos contam uma história, na maioria das vezes uma história de amor ou sedução. Então, hoje vou lhe contar o meu TOP 5 – comerciais de perfumes femininos mais românticos e que me fizeram sorrir e ter vontade de ter aquele perfume em algum momento da minha vida.

#1: Miss Dior, de Christian Dior

Este comercial da Miss Dior, estrelado por Natalie Portman e dirigido por Emmanuel Cossu, é o meu favorito de todos os tempos. Natalie é linda, elegante e gentil, imagens de Paris e momentos românticos, combinadas com a voz forte da Sia me fazem sentir arrepios.

As notas-chave da nova versão de Miss Dior Eau de Parfum são os aromas de bergamota, rosa francesa, romã, patchouli e mandarim.

O enredo do novo vídeo é a continuação da história do primeiro vídeo Miss Dior, também estrelado pela Natalie em 2015. No primeiro comercial, Natalie Portman joga o noivo no altar e responde seu juramento de amor com “uma prova!”.

No novo comercial, Natalie aparece depois do intervalo. Natalie se lembra de brigas com o ex e dá um salto de liberdade ainda mais intenso. Ela corre ao longo da praia com um vestido de alta costura da Dior, dissecando um cabriole rosa, ela repentinamente pula da ponte direto no oceano. Toda a história é acompanhada pelo single “Chandelier” da cantora australiana Sia.

Miss Dior nunca tinha demonstrado tanta audacidade assim antes em um único comercial… E você, o que você faria por amor?

#2: Armani Si, de Giorgio Armani

Eu gosto muito de mulheres fortes que sabem exatamente o que querem na vida e o que esperam. Adoro mulheres fortes que sabem como viver e como ser felizes. Kate Blanchett personificou essa mulher forte no comercial Armani Si, de Giorgio Armani.

Em 2013 (5 anos atrás), Keith Blanchett assinou um contrato com a casa de moda Giorgio Armani e tornou-se o rosto do novo do perfume feminino Si. De acordo com o designer, a atriz é uma mulher para quem ele cria suas coleções. Si é dedicado a uma mulher moderna que combina graça, força e espírito independente. Ela é carismática, bem-sucedida e inteligente o suficiente para ser ela mesma…

As notas-chave da nova versão do Armani Si Eau de Parfum são os aromas de groselha preta, rosa e freesia. Patchouli e baunilha completam esta rica composição.

Eu digo sim para a vida, sim para amar, sim para eu mesma! Se você é assim também, junte-se a mim!

Armani Si, de Giorgio Armani

#3: Euphoria, de Calvin Klein

Em homenagem ao 10º aniversário do Euphoria da Calvin Klein, uma modelo russa Natalia Vodyanova tornou-se novamente o rosto do perfume. A última vez que a beleza russa tinha aparecido no comercial do Euphoria foi a mais de 10 anos atrás, em 2005.

O comercial foi dirigido por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin e filmado no Havaí. O parceiro de Natalia é um modelo americano, Tyson Ballou, que também apareceu repetidamente nas campanhas publicitárias da Calvin Klein.

A nova fragrância do Euphoria inclui notas de pimenta rosa, framboesas, amoras, lírios do vale e jasmim, caxemira, patchouli e chocolate branco.

Este comercial se baseia em sedução e tentação. O por do sol rosa alaranjado do Havaí estabelece romance e paixão, amor e atração sexual. Isso parece ser tentador para você? Para mim sim!

Calvin Klein Euphoria

Gostaria de saber mais sobre esse perfume? Leia nossa resenha:

#4: Deep Euphoria, de Calvin Klein

Sim, o número quatro dos comerciais de perfumes femininos mais românticos de todos os tempos, selecionados pela Krys, é novamente dedicado à Calvin Klein.

Estrela de Esquadrão Suicida e Focus, a atriz australiana Margot Robbie, também estrelou neste comercial. Deep Euphoria, como a própria atriz, representa o romantismo, o mistério e o refinamento. No comercial, Margot Robbie aparece em imagens sensuais acompanhadas pela música da cantora americana Marian Hill.

Eu adoro este anúncio. Eu sinto ansiedade e emoção a cada vez que assisto. Você provavelmente sabe disso – todos nós sonhamos com um amor realista e estigante. Então, feche os olhos e imagine: você vai de um quarto para o outro, você vê cenas tentadoras e apaixonadas, sente uma sensação de pecado … e você não tem permissão para fazer parte dessa sedução e tentação…. Você está apenas secretamente lá, mas você quer fazer parte disso. Agora abra seus olhos. É lamentável que essa história tenha terminado tão rapidamente.

O cheiro abre com notas de cascalone e rosa negra aumentando a assinatura da sensualidade e da feminilidade moderna. Notas de coração: gerânio, peônia e jasmim. Notas básicas: Musk, patchouli e notas lenhosas.

Deep Euphoria é uma nova expressão de fantasia eufórica. O comercial é ultra-sexual, sensual e provocativo – eu gosto!

Deep Euphoria de Calvin Klein

#5: Light Blue, de Dolce & Gabbana

E o último comercial de fragrâncias, é um que não poderia ser deixado de fora, Blue Light, de Dolce & Gabbana. Light Blue traz um novo aroma mediterrâneo aventureiro e, portanto, seus comerciais são estrelados pelos modelos Bianca Balti e David Gandy. Vídeo e cartazes foram feitos por Mario Testino, na ilha de Capri.

O comercial Light Blue é uma homenagem ao sol abrasador, ao mar e à sensualidade do Mediterrâneo. O anúncio oferece a oportunidade de desfrutar de dias incendiários de verão, um corpo quente e uma paixão corada. Esta é uma história de um homem que conheceu uma grande mulher.

O Light Blue é fresco e tonificante, uma fragrância de verão muito popular que cria a oportunidade de aproveitar plenamente a vida, sentindo a poesia sensual do mar azul. O autor dessa composição de frutas e flores vibrantes, é um dos perfumistas mais famosos dos tempos de hoje, Olivier Cresp.

O aroma de Light Blue abre com a harmonia do cedro siciliano e maçã verde “Granny Smith”. A elegante nota de flores no coração do perfume combina perfeitamente o encantador jasmim e notas sutis de uma rosa branca com tons vigorosos de bambu úmido.

Um citrino doce enche a composição do sabor Azul claro com limão, entrelaçado com a frieza do ambergris sensual e a ternura sonhadora das notas almiscaradas.

Light Blue, de Dolce & Gabbana

Gostaria de saber mais sobre esse perfume? Leia nossa resenha:

Qual é o seu comercial de perfume feminino mais romântico favorito? Escreva o seu comentário abaixo.

Beijo beijo beijo,

Krys

Obs.: Por favor, suporte a Belezon nas redes sociais e compartilhe esta publicação com seus amigos no Facebook, Pinterest ou Instagram! Moni e Krys agradecem :)!

Você vai gostar também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *