Resenha do perfume masculino Versace The Dreamer

Resenha do perfume masculino Versace The Dreamer

A Versace lançou The Dreamer em 1996. Apresenta notas de zimbro, artemísia, estragão, artemísia, flores de sementes de linho, tabaco, âmbar, lírio e íris.

Saiba tudo sobre esse perfume incrível acompanhando o artigo.

Sobre a Versace

Era uma vez, Donatella Versace e o manequim pessoal de seu irmão estilista, que experimentou cortar tecidos e criar roupas em casa (a mãe era uma costureira). “Ela é nuclear”, disse Santo Versace certa vez sobre sua irmã felina. Tendo trabalhado tão de perto com seu irmão, Donatella era a perfeita detentora da chama Versace, uma vez que Gianni se foi.

Fundada em 1978, em Milão, a Gianni Versace é uma das principais marcas de moda internacional e um símbolo do luxo italiano em todo o mundo, criado por Gianni e Donatella Versace – embora esta nunca tenha costurado em toda sua vida.

Hoje, as coleções são uma celebração da força Versace – mas com uma nova facilidade, energia e entrega de luxo sem esforço. Com um olho sempre na cultura moderna e no que está acontecendo nas ruas, denim jaquetas e jaquetas de couro se tornam “o novo blazer”, talvez com saias de ráfia – e sempre, sempre saltos altos, como o de Donatella. (Ela afirma que não possui um par de apartamentos, exceto pelo estranho par de tênis.)

Mas desde 1981, a casa de Versace também cria fragrâncias, espelhando as coleções dentro da casa de design: Versace, Versus, Jeans e Jeans Couture.

Não será exagerado dizer que a Versace é a marca que criou supermodelos, pagando enormes quantias de dinheiro para cada desfile de moda. É um fato popular que Gianni Versace era um amigo próximo com muitas celebridades, incluindo a princesa Diana, Elton John, Cher, Michael Jackson e Madonna. Na verdade, ele trabalhou com muitos deles. Ou seja, Versace é a cara da riqueza.

Sobre o perfume masculino the Dreamer da Versace

Quer traduzir o aroma desse perfume em algo mais simples de se compreender? Pense em um cavalheiro fumando um cachimbo e bebendo gim tônica. Lançado em 1996, é um perfume oriental fóugere masculino.

perfume masculino the Dreamer da Versace

A abertura do zimbro e lírio realmente ajuda a temperar e desenvolver as notas de tabaco, e é essa nota de lírio a mais intrigante (lírio? Em um perfume masculino? Sim!).

O lírio traz uma frescura para a fragrância. A íris, por sua vez, pode ser indetectável para o seu nariz. À medida que o aroma relaxa na pele, o tabaco se dobra e se funde com o âmbar e a nota de quase gerânio se torna aparente. O efeito final desta combinação de notas é quase um sabão… mas, é o sabão perfeito!

Notas/ingredientes do perfume masculino The Dreamer da Versace

Verdadeiramente original, e um prazer nos meses mais frios, The Dreamer é talvez o melhor da Versace. Ele é tão aconchegante que você vai associá-lo àquele cobertor bem quentinho e um café em um dia de inverno.

The Dreamer tem notas de ervas e algo químico e amarga – o gim tônica a que nos referimos.

Pouco tempo depois, começa a ficar com sensação de sabão e acrescenta tabaco e algumas especiarias leves. As notas florais são aparentes, mas não deixam muita impressão.

Notas de topo

  • Sálvia
  • Tangerina
  • Lavanda
Lavanda
Lavanda

Notas de coração

  • Gerânio
  • Rosa
  • Cravo
  • Íris
  • Tabaco
Tabaco
Tabaco

Notas de fundo

  • Abeto
  • Vetiver
  • Cedro
  • Fava Tonka
Cedro
Cedro

Por que os homens adoram o perfume masculino the Dreamer da Versace?

É uma fragrância estranhamente adorável e excêntrica. É um dos poucos perfumes que realmente vão te fazer lembrar a imagem de um cientista maluco vestindo roupa de laboratório, rindo loucamente enquanto mistura vários componentes da fragrância em um tubo de ensaio.

Há algo convincente sobre isso, mas ele pode ser nada natural, a depender do seu gosto.

No entanto, é um perfume suave e suave quando seca, e pode ser facilmente qualificado como unissex. Boa projeção e fixação, aliás.

Nossa experiência / opinião pessoal

Eu sou marinheira de primeira viagem sobre o The Dreamer, no meu primeiro encontro eu senti que é um item um pouco exagerado, depois de algumas aplicações eu fiquei bastante impressionada com sua individualidade. Esqueça todas as referências sobre a abertura dura, a incrível secagem, ou a semelhança com outras criações, para mim é um perfume de uma dimensão lindamente projetada, de acordo com a minha interpretação, foi destinado a representar uma declaração diferente de um perfume, não me lembro de outros exemplos da perfumaria que tenham a mesma proposição, em outras palavras; a fim de esclarecer minha noção; Este é o cheiro de lugares e memórias não apenas um perfume. The Dreamer abre com tufos de lavanda, sálvia e mandarim, para que você saiba que o perfumista Jean-Pierre Béthouart tinha inicialmente fougère fresco na sua mente. Lírio e íris se juntam ao meio, o que é um ponto de diferença em relação ao perfume Dolce & Gabbana, que tinha íris na base de mãos dadas com seu tabaco mais moderado. Em vez disso, a íris destaca-se um pouco mais alto como um membro do coração de The Dreamer, com o gerânio simbólico e um toque de rosa quase invisível que o cobre. A base é claro que o glorioso tabaco folhoso ladeado por tonka e âmbar, com literalmente nada mais para atrapalhar, facilmente classificando a nota de tabaco da D&G, talvez com um toque de cedro que traz alguma sustentação. No momento em que isso reduz a pele, tudo o que você consegue sentir é o cheiro do tabaco, âmbar, cumarina e mechas desses florais aquosos, incluindo a íris potente que vem para o encore quando o ar bate na sua pele. É difícil dizer qual deles eu gosto mais, já que a visão de Dolce & Gabbana é mais redonda, mais suave, mais quente e mais tradicional em Eternity for Men (1989), mas como a maioria dos grandes designers, Versace entra e ataca o público, o premiado Dolce & Gabbana Pour Homme não tentando ser um fougère melhor, mas sendo um masculino melhor baseado no tabaco; É nesse ponto que entra em jogo todo o hibridismo, já que no final do dia, isso puxa várias direções categóricas para completar sua tarefa. Independentemente do que você ou eu achamos que deveria ser rotulado, é apenas um sólido, mas um pouco quixotesco, devido ao que ele defende, e menos universal em relação aos seus rivais, porque nem todo mundo adora o cheiro de um maço de cigarros fresco, não importa quantas flores você coloca nela. Este perfume também ironicamente arrisca apresentar um pouco mais dos elementos verde em uma época em que o verde não era legal, já que o tabaco não é da variedade já seca ou defumada como com alguns aromas, e mais das "folhas cruas ao sol".
Moni Belezon Blogger
Beijos, Moni
Belezon Blogger
Esse material é delicioso. Não é hiper-masculino. Eu diria que é um cheiro de íris e tabaco, mas não de fumaça, mais parecido com a planta em si. O Dreamer é claramente dos anos 90 com sua insistência cintilante e quase chata de ser limpo e arejado, mas foi aquela década em que um masculino era um aquático inofensivo, algo mais ozônico, mas semelhante ao sabonete cítrico, um semi-oriental cremoso com tampo de frutas. Notas, ou uma mistura bizarra de grãos de café e chocolate. Estávamos há alguns anos longe da "toranja radioativa" que se aproximaria do fim do milênio, e não nos dirigimos para o breve reavivamento de 5 anos de aromáticos verdes, então isso foi tão bom quanto para um cara nos reinos de designer procurando algo distinto, mas não pesado, e é por isso que provavelmente tem tantos fãs. Honestamente, eu vou entender, como algo tão equilibrado e versátil, mas encantador poderia vender bem em qualquer faixa etária ou demográfica, e é por isso que ainda está no mercado depois de mais de 20 anos. Para mim, é a melhor saída masculina dos anos 90 da Versace, mesmo que não seja para todos, e minha classificação final reflete isso. Esse perfume é simplesmente interessante e único; é um pouco arriscado, mas eu recomendaria para todas as ocasiões, se usado com moderação.... Eu diria que se adequa perfeitamente a ocasiões mais formais e socialmente rígidas, onde algo mais austero e conservador é o preferido. Primavera, verão e outono são os melhores momentos para The Dreamer, já que não tem carne suficiente em seus ossos para o frio do inverno. A Silagem e a longevidade são típicas dos anos 90, por isso, será necessária uma reaplicação para um dia inteiro de uso, mas se você continuar com as noites e os finais de semana, tudo ficará bem. Embora eu tenha realmente tentando o meu melhor para explicar o The Dreamer, é bem difícil. É uma fragrância tão sintonizada que é impossível explicar. Pode parecer estridente, mas também bastante quente. É muito complexo e multifacetado. Na minha opinião, esta é a melhor fragrância da Versace até hoje. É futurista, ousado, ousado e inovador. Tem quase 20 anos agora e ainda tem o cheiro fresco e moderno.
Beijos, Krys
Belezon Blogger

Quem deveria usar o perfume masculino The Dreamer da Versace?

Se você ama um perfume luxuoso, excêntrico e que dificilmente sentirá em outro homem no mesmo recinto, não deixe de experimentar essa criação maluca e sensacional da Versace.

Mas se você não tem a mente e o coração abertos para novas fragrâncias, fique com os clássicos e jamais compre no escuro, pois poderá ser perturbadora para você, bem como desordenada.

Bem, esperamos que tenham gostado da resenha e que você nos conte como se sentiu provando este perfume. O que achou? Com que tipo de homem ele combina? Compartilhe sua opinião.

Perguntas e respostas sobre como comprar perfume The Dreamer da Versace online

Como consigo comprar o perfume The Dreamer da Versace online?

O perfume Versace Dreamer se trata de um perfume importado e pode ser comprado em qualquer loja que trabalhe com produtos importados, online ou em lojas físicas.

Muitos sites de grandes lojas realizam entregas em todo o Brasil e mesmo que tenha custo de entrega, o preço ainda fica bem mais baixo do que comprar o perfume localmente. Entre as grandes lojas que revendem produtos importados no Brasil estão:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

É seguro comprar perfume The Dreamer da Versace online?

É seguro comprar o perfume The Dreamer da Versace de lojas de departamento bem conhecidas como: Sephora, The Beauty Box, Renner, ou varejistas online licenciados, boutiques de perfumes especializados e, claro, diretamente do fabricante. Geralmente, um revendedor autorizado se anunciará como tal. Se você estiver em dúvida, peça algum tipo de confirmação ao mesmo.

Menos seguros são as redes de desconto. Verifique a política de devolução de um site promocional antes de fazer sua compra; Caso o produto não atenda às suas expectativas, a loja deve autorizá-lo (a) a devolver. O mesmo vale para os sites de leilões online de todas os tipos. Normalmente, se achar que o preço parece muito bom para ser verdade, suponha que seja realmente o caso.

Como saber se o perfume The Dreamer da Versace é original?

É um fato a existência de muitos sites fraudulentos na internet hoje em dia. O que significa que se quiser comprar produtos genuínos e autênticos (especialmente perfumes e colônias), precisará manter seus olhos abertos.

Se está cansado de receber produtos falsificados ao comprar online, então ficará feliz em saber que ainda existem sites online que vendem produtos originais e que contam com comentários de milhares de clientes. Aqui estão alguns dos melhores lugares para comprar perfumes online:

  • The Beauty Box
  • Sephora
  • Renner
  • Importados Miami

Qual é o preço do perfume The Dreamer da Versace online?

Frequentemente comparamos os preços dos produtos nacionais aos importados e muitas pessoas acham que as empresas/marcas nacionais são caras, e são de fato, pois contam com altas taxas tributárias para importação em atacado, que podem chegar a 60% do valor do produto.

Como comprar o perfume The Dreamer da Versace barato?

Comprar  o perfume The Dreamer da Versace online é muitas vezes a melhor opção para contar com um preço mais barato.

Normalmente, a internet é a opção mais barata se deseja comprar perfume, água de colônia e água de toilette para uso pessoal. Isso acontece porque os perfumes mais procurados são perfumes importados.

Ao comprar o perfume The Dreamer da Versace online você vai conseguir  comparar preço entre diversas lojas e escolher a que melhor atende ao seu custo benefício.  

Além disso, lojas online não tem custo com aluguel local e decoração impecável, que é o caso das maiores lojas de perfumes. Com isso, conseguem reduzir o preço do produto em si.

Você vai gostar também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *